Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Haja Coração: Leozinho entra em guerra com seu mestre após assassinato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Godoy com expressão de incredulidade em cena como Leozinho em Haja Coração

Gabriel Godoy interpreta Leozinho em Haja Coração; malandro entrará em conflito com o mestre

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 5h45

Leozinho (Gabriel Godoy) entrará em guerra com seu mestre em Haja Coração. O malandro será confrontado por Agilson (Marcelo Médici) após o suposto assassinato de Teodora (Grace Gianoukas) na novela das sete da Globo. Os dois entrarão em atrito e trocarão ameaças nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º).

Após descobrir que a sogra embarcou no helicóptero no lugar de Fedora (Tatá Werneck), o rapaz terá um mal súbito e se recolherá no quarto. "Eu vim aqui ver se você melhorou do seu desmaio conveniente", disparará o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez), invadindo o cômodo.

O trambiqueiro afirmará que realmente passou mal. "Eu imagino, deve ter sido de alívio por saber que a polícia ainda não descobriu que você matou a Teodora", acusará o pai de Camila (Agatha Moreira). 

"Você pirou? Por que eu ia querer matar a dona Teodora?", desconversará o personagem de Gabriel Godoy. "Confessa que você colocou os explosivos no helicóptero porque você queria matar a Fefê. Você queria virar um viúvo milionário e queria me passar a perna", continuará Agilson, agarrando o comparsa pelo colarinho.

Leozinho e Agilson brigam na novela

Leozinho reclamará que não consegue respirar, mas o irmão de Aparício (Alexandre Borges) não o soltará. "Só que seu plano deu errado porque quem embarcou foi a Teodora", continuará o homem, revoltado. A situação se inverterá, e o jovem conseguirá dar um mata-leão em Agilson. "Você não me provoca, eu acabo com a sua raça", esbravejará o tio de Fedora.

"Que meda do Gigi. Esse covarde que vive de favor na casa dos outros e cresceu na sombra do irmão que é muito mais inteligente. Que não consegue nem aplicar um golpe sozinho. Eu acho melhor você não querer me enfrentar", rebaterá o malandro.

"Eu sempre achei que você podia me trair, mas eu nunca imaginei que tivesse coragem de matar uma pessoa. Eu quero você fora dessa casa, se você não sair eu vou contar tudo pra Fefê. Ela vai saber quem você é", ameaçará o mestre.

"Vai, conta. Só que ela e a família vão saber que você era o mandante. E aí, Gigi, não vai ser só a sua língua que vai ficar presa. O resto do seu corpo vai preso também pra uma cadeia nojenta. Se eu caio, você também cai", assegurará Leozinho.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?