Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO PERIGOSA

Haja Coração: Carmela banca a Bibi Perigosa, faz chover dinheiro e se ferra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Chandelly Braz como Carmela em uma festa, ela segura uma taça de champanhe em cena de Haja Coração

Chandelly Braz interpreta Carmela em Haja Coração; ostentação chamará atenção na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 20h36

Carmela (Chandelly Braz) vai chamar a atenção de Shirlei (Sabrina Petraglia) ao fazer chover dinheiro em Haja Coração. Os gastos exorbitantes da aspirante a modelo deixarão a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) com a pulga atrás da orelha. Ela desconfiará que a irmã está mancomunada com Jéssica (Karen Junqueira) na novela das sete.

A mau-caráter vai cometer o mesmo erro que Bibi Perigosa (Juliana Paes) de A Força do Querer (2017), que precisou prestar contas com a polícia por conta da ostentação de dólares roubados nas redes sociais. A filha de Francesca (Marisa Orth) alugará um apartamento em uma área nobre de São Paulo e se cercará de mimos.

Os luxos vão acender um alerta vermelho para a personagem de Sabrina Petraglia. "Morar nos Jardins e roupas novas, assim, de uma hora para outra. Será", cogitará a jovem, sem acreditar que levou uma rasteira de alguém da própria família.

Felipe, no entanto, a lembrará que a cunhada nunca foi flor que se cheire nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (8) no folhetim de Daniel Ortiz.

"O Henrique [Nando Viana] tem certeza que foi a Carmela que contou para o Beto [João Baldasserini] do namoro com a mãe dele. E pior, ela conseguiu a chave do apartamento dele para o Beto flagrar os dois. Eu não queria te falar essas coisas, mas a sua irmã também já se insinuou para mim algumas vezes. Isso com a gente namorando", disparará o rapaz.

O galã de Marcos Pitombo ainda lembrará que a megera estava por perto quando Shirlei contou para a mãe que eles tinham retomado o namoro. Francesca, aliás, acabará com qualquer dúvida ao entrar no quarto para tirar questionar o genro sobre uma dúvida que a faz perder o sono todas as noites.

A cozinheira revelará que Carmela foi contratada por uma agência de modelos e pedirá algumas referências sobre o negócio. "Felipe, me diz uma coisa. Essa é uma coisa séria? Eu assisti aquela novela que falava de book rosa. Só de pensar na minha filha envolvida com um negócio desses", dirá a mãe de Tancinha (Mariana Ximenes).

O bonitão matará a charada ao ouvir o nome da empresa, já que a dona da agência é uma das melhores amigas de Jéssica.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.