Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCUMENTO FALSIFICADO

Em A Vida da Gente, Ana vira o bicho com maldade de Eva: 'Que brincadeira é essa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos caracterizada como Ana, ela está deitada em uma cama de hospital em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá que mãe registrou recém-nascida como sua filha no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 18h41

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai passar de todos os limites para manter manter Ana (Fernanda Vasconcellos) como sua "galinha dos ovos de ouro" em A Vida da Gente. A megera registrará a recém-nascida Júlia como sua filha para evitar que a tenista perca os seus patrocínios. "Que brincadeira é essa?", se revoltará a jovem na novela das seis.

Após um parto difícil, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) se apaixonou à primeira vista pela bebê e, inclusive, virou uma leoa para impedir a aproximação de Verônica (Martha Nieto) e Hernán (Roberto Birindelli) --o casal contratou uma traficante de crianças para adotar a criança sem a necessidade de esperar os trâmites do sistema legal.

Em apuros depois de se separar de Jonas (Paulo Betti), a antagonista de Ana Beatriz Nogueira decidirá falsificar os documentos da maternidade para evitar qualquer mancha na carreira promissora da atleta. "Aqui, lê com coração aberto e acredite que eu fiz o que fiz por amor", dirá a vilã, ao mostrar a certidão de nascimento para a filha.

Ela ainda tentará colocar panos quentes na situação ao perceber que a revolta no olhar da protagonista de Fernanda Vasconcellos nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (8).

"Pensa com a cabeça um minuto só, filha, e não com o coração. Para além do seu amor por essa criança aqui, existe uma coisa chamada realidade. Contas para pagar, médicos. Como é que a gente pode voltar para o Brasil com uma mão na frente e outra atrás? Eu com essa idade, a sua irmã começou os estudos, você tendo que desistir da carreira", argumentará a megera.

Revoltada, Ana exigirá que a empresária desfaça a farsa, mas Eva conseguirá convencê-la que o registro não faz a menor diferença. "Isso é um segredo nosso, entre mãe e filha, mas a gente sabe quem é a verdadeira mãe da Júlia", emendará a herdeira de Iná (Nicette Bruno).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.