Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TROCOU DE FIEL

A Força do Querer: Rubinho vira 'bicho' para defender Carine e 'frita' Bibi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: com close, personagem segura arma e encara alguém de fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; malandro humilhará colega de bando

Rubinho (Emilo Dantas) vai perder as estribeiras para defender Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. O bandidão da novela das nove apontará uma arma para Aléssia (Hylka Maria) depois da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) ter reprovado um esculacho que a loira terá dado em Bibi (Juliana Paes). Marrento, o pai de Dedé (João Bravo) ainda "fritará" a ex-mulher ao dizer que ela vai ter que virar para conseguir a pensão do filho. 

O segundo no comando do Morro do Beco mostrará sua força à primeira-dama do crime a partir de terça (9) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho e Sabiá terão saído da cadeia por terem recebido o indulto de Dia de Crianças e voltarão a comandar o tráfico na comunidade.

Em uma reunião informal, Carine chegará bem no meio da discussão, e Aléssia ficará irritada. A amiga de Bibi mandará "a real" sobre o que acha da periguete.

"É muito desaforo não é não, RB? Não é porque é a minha amiga não, mas pô. Mandar Bibi pegar dinheiro de Dedé com essa daí?", dirá a morena. O ex-garçom exigiu que a ex-mulher fosse atrás da "novinha" para pegar a pensão do filho, mas ela se negou a fazer isso.

Nervoso, a "cria" de Sabiá apontará a arma para a cara da morena: "Tu tá tão preocupada com Bibi, então dá um recadinho pra ela. Quer pensão? Vai traficar!", soltará o rapaz, sem ligar para o perrengue que protagonista passa.

Bibi (Juliana Paes) ficará na pindaíba  

Situação crítica

Em casa, Bibi mostrará para Aurora (Elizangela) que está no fundo do poço. Sem conseguir arrumar trabalho por conta do passado sujo, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) temerá que o filho seja o maior prejudicado da história. "Dedé já perdeu o ano. Não tem jeito mais. A essa altura não vou conseguir colocar ele em uma escola mais barata", soltará a ex-manicure.

Otimista, a dona de casa tentará animar a filha e pedirá que ela se esforce mais no seu trabalho como cabelereira. Porém, a veterana receberá uma resposta nada animadora. "Já liguei para todo mundo! Olha, vou te contar uma coisa. Quando você tá caindo, todo mundo abre a boca pra falar, entendeu? Quando você quer se levantar, tu conta nos dedos quem quer te ajudar", finalizará a arrependida.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Juliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?