Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABRINA PETRAGLIA

Fenômeno de Haja Coração, atriz admite que nasceu virada para lua: 'Sorte'

ARQUIVO PESSOAL

A atriz Sabrina Petraglia segura duas botas ortopédicas que foram de sua personagem Shirlei em Haja Coração

A atriz Sabrina Petraglia guarda as botas de Shirlei: "gata borralheira" foi fenômeno de Haja Coração

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 7h10

Sabrina Petraglia brinca que o destino deu um empurrão para que a sua trajetória na televisão decolasse ao cruzar o seu caminho com o de Marcos Pitombo em Haja Coração. Os atores até hoje recebem carinho do público por conta do casal Shirlei e Felipe, que se tornou a sensação da novela das sete.

"Foi uma conjunção das estrelas. Se a gente não fizesse esse gol, acho que nunca ia me perdoar. A personagem mudou a minha carreira, me deu uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Eu sei que faço parte de uma faixa privilegiada de atores que conseguem entrar na TV, tenho vários amigos que tentaram e nunca conseguiram", avalia a artista ao Notícias da TV.

A sorte, inclusive, voltou a lhe sorrir durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), já que a intérprete aparecerá em dose dupla no horário nobre. Além da gata borralheira do remake de Daniel Ortiz, ela também está na reprise de Flor do Caribe como a assistente social Simone --o seu primeiro papel em folhetins.

"A minha ida para a Globo foi em uma pequena participação em Passione [2010] como uma drogada, mas logo depois fiz um teste para a novela das seis. Quando eu me assisto, vejo o quão nervosa eu estava em cena. Um sentimento que se repete em Haja Coração, mas que não enxergo mais em Salve-se Quem Puder. Ali estou mais segura e serena", pondera.

Ela, inclusive, já gravou as suas últimas cenas na trama inédita que retomou os trabalhos em agosto após a paralisação nas atividades nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, por causa da crise sanitária. Grávida do segundo filho, a atriz precisou dar adeus a Micaela mais cedo.

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia na trama

"Eu fiz poucas novelas, então é uma boa sorte imensa me ver em tantos momentos diferentes na televisão. Quando a produção voltar ao ar, eu vou estar em casa, de licença-maternidade, indo para o sétimo mês de gestação", planeja ela, que já é mãe de Gael, de um ano, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Os dois estão juntos há nove anos e, por conta do sucesso de Shirlei, passaram por uma saia justa em 2016. Afinal, os telespectadores torciam para que Sabrina repetisse o par romântico que deu certo na ficção também na vida real.

"As pessoas queriam que eu ficasse com o Marcos [Pitombo], mas já estava com o Ramón há anos. O público realmente confundiu as coisas, confesso que foi um pouco assustador", entrega a paulistana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.