Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHÁ REVELAÇÃO

Whindersson descobre que vai ser pai de menino e pede Maria Lina em casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Whindersson Nunes (à esq.) e Maria Lina abraçando sua cadela vestida de azul

Whindersson Nunes e Maria Lina comemoram ao descobrir que serão pais de um menino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 18h34

Separado há menos de um ano, Whindersson Nunes pediu Maria Lina Deggan em casamento após descobrir que será pai de um menino. O youtuber e a namorada anunciaram a gravidez no final de janeiro e fizeram o chá revelação na tarde deste sábado (6).

"É um menino!", comemorou Whindersson, na legenda das fotos publicadas no Instagram, ao lado de Maria e de sua cachorra, Regina Casé. Foi a cadela quem anunciou o sexo do bebê ao levar para o youtuber um bichinho de pelúcia azul, vestida com uma roupinha da mesma cor.

As fotos do pedido de casamento foram publicadas no perfil de Maria, que é trancado, e do pai de Whindersson, Hidelbrando Batista. O humorista deu uma aliança de noivado para a namorada durante o evento de revelação e também está usando o anel.

Maria e Whindersson assumiram o relacionamento em novembro de 2020, mas sempre agiram com discrição, com poucas fotos nas redes sociais. Ao anunciar a gravidez, a namorada do youtuber foi acusada de dar o golpe da barriga pelo pouco tempo de namoro e recebeu o apoio de Luísa Sonza e Virgínia Fonseca.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.