Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE?

Haja Coração: Lucrécia arrasta Fedora para o mau caminho em clube de striptease

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Jimenez, com uma peruca loira e uma máscara branca, em cena como Lucrécia em Haja Coração

Lucrécia (Claudia Jimenez) será desmascarada no clube de striptease em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 18h00

Disfarçadas de máscara e peruca, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) irão a um clube de striptease em Haja Coração. A mulher arrastará a sobrinha para o mau caminhopara poder tirar uma lasquinha do ex-marido, que faz bico de gogo boy na novela das sete da Globo.

Nem a performance dos seis homens no palco animará Fedora. "Vem cá, titia. Qual a graça disso aqui? Seis marmanjos dançando fantasiados", reclamará a patricinha, que estará sofrendo com o fim de seu casamento.

"Calma, Fefe. Eles vão dançar, dançar e depois vão tirar tudo. Eu vou abusar do Gigi [Marcelo Médici], tchau", anunciará Lucrécia, indo em direção ao palco. "Olha, não esquece de disfarçar essa voz pra eles não perceberem que somos nós", orientará a mulher.

No palco, Gigi falará para Leozinho (Gabriel Godoy) relaxar e deixar que as mulheres toquem o corpo dele. "Não curto fazer mais isso, Gigi. A única mulher que pode me tocar agora é a Fefe", declarará o bandido.

Lucrécia se aproximará de Gigi, que estará fantasiado de médico. A senhora dirá que só ele tem o remédio que ela gosta. "O médico vai dar um jeito em você, gatona", falará o homem, sem saber que está fazendo uma performance para a ex-mulher.

Fedora (Tatá Werneck) será descoberta

Leozinho avistará Fedora de longe, mas,  por causa da máscara e daperuca, ele não a reconhecerá. Mesmo assim, o rapaz a levará ao palco para dançar. A maluca também não reconhecerá o marido, que estará fantasiado de Batman.

Mas quando o homem tirar a camisa e deixar suas tatuagens expostas, ela confirmará sua identidade e correrá para se aproveitar do trapaceiro. "Vem cá, Batman. Deixa eu te levar pra minha batcaverna", sugerirá Fedora.

"Desculpa, hoje não quero ninguém tocando em mim. Eu sou casado. Quer dizer, eu era. Mas sou apaixonado pela minha ex, por isso não quero que ninguém me encoste, tá bom?", responderá o trambiqueiro.

"É, mas aqui quem manda é a cliente, né? Eu vou te apalpar sim, eu tô pagando", dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas), que começará a passar a mão em Leozinho. Ele gostará do toque dela e dirá que ela apalpa igual a sua ex-mulher. Desconfiado, o malandro tirará a máscara dela e descobrirá que se trata de Fedora. "É você, Fefe!", gritará 

Do outro lado do palco, Agilson verá a sobrinha e fará o mesmo com Lucrécia. Ele tirará a máscara dela e verá que é a ex-mulher.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.   


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.