Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Haja Coração: Bruna joga sujo para transformar vida de Giovanni num inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão de raiva em cena como a advogada Bruna em Haja Coração

Fernanda Vasconcellos interpreta Bruna em Haja Coração; advogada planejará vingança contra o ex

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 4h00

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai jogar sujo para se vingar de Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração. Rancorosa, a advogada decidirá transformar a vida do ex-namorado em um inferno na novela das sete da Globo. Disposta a tudo para separar o rapaz de Camila (Agatha Moreira), ela será capaz até de armar para que o mocinho seja demitido do emprego.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 1º, a defensora do Grand Bazzar marcará um encontro com Enéas (Johnnas Oliva). A amargurada usará o irmão de Henrique (Nando Rodrigues) como capacho em sua vingança.

"O assunto é sério. Eu não sei nem como vou te falar isso. Você tá preparado pra saber o nome do novo namorado da Camila?", questionará ela. "Eu conheço o cara? Devo conhecer, se bobear é algum amigo meu que se aproveitou da situação...", sugerirá o jovem.

"Giovanni Rigoni Di Marino", anunciará a personagem de Fernanda Vasconcellos. O auxiliar de Aparício (Alexandre Borges) se revoltará e chamará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) de terrorista.

"É tudo uma armadilha do Giovanni. E você precisa salvar a Camila. O Giovanni foi atrás da Camila depois que ela perdeu a memória. Ele esteve no hospital e inventou toda essa história que eles eram amantes pra Camila acreditar que ela tinha um caso com ele no passado. Ele se aproveitou da amnésia dela pra criar a história desse passado que nunca existiu", contará a malvada.

Vilã manipuladora

"Isso é muito grave, só pode ser um plano de vingança do Giovanni", continuará Bruna. "Que canalha. A Camila... A coitadinha sem memória, frágil, e aquele desgraçado se aproveitando dela", se zangará Enéas. "Ela se apaixonou por ele", afirmará a advogada.

"Eu monitoro esse cara desde que ele saiu da cadeia por precaução. Aí eu descobri que ele foi contratado por uma empresa de T.I.", dirá a ex-cunhada de Shirlei (Sabrina Petraglia). "Foi o Aparício que contratou esse bandido. Eu falei pro seu Aparício não contratar ele", lamentará o jovem.

A defensora contará ainda que o ex-presidiário conseguiu um jeito de se alocar na Peripécia, e o rapaz ficará ainda mais nervoso. Ele decidirá avisar a ex-namorada. "Ela tá correndo perigo de vida a cada minuto que passa!"

Porém, Bruna o impedirá. "Me ouve. Eu tenho uma ideia pra expulsar o Giovanni da vida da Camila, mas você precisa ter calma", pedirá a vingativa, que planejará uma forma de tirar o emprego do filho de Francesca (Marina Orth).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.