Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DO NAMORO

Haja Coração: Bruna é abandonada após passar dois anos à espera de Giovanni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão consternada em cena como Bruna de Haja Coração

Bruna (Fernanda Vasconcellos) ficará chocada ao levar um pé na bunda de Giovanni (Jayme Matarazzo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 5h11

Bruna (Fernanda Vasconcellos) terá uma semana difícil em Haja Coração. Depois de esperar dois anos para que Giovanni (Jayme Matarazzo) saísse da cadeia e os dois pudessem namorar livremente, ela levará um fora do rapaz. Apaixonado por Camila (Agatha Moreira) na novela das sete, ele vai querer investir no novo romance.

O filho de Francesca (Marisa Orth) chamará a advogada para conversar em um restaurante. "Eu gosto muito de você, e a última coisa que quero na vida é te magoar. Eu não sei nem como te dizer. Mas prefiro ser direto, sem rodeio. A nossa relação, Bruna. Ela não dá mais pra continuar. Eu acho melhor a gente terminar", falará ele.

Bruna suspirará, tensa e chateada. "Eu sabia que ia ser difícil, Giovanni. A gente se conheceu um pouco antes daquele julgamento, não deu pra viver um namoro normal, logo você foi preso, tudo bem. Só que eu achei que você fosse dar tempo pra gente se conhecer aqui fora", lamentará ela.

A personagem esteve ao lado de Giovanni desde que ele foi acusado pela explosão do depósito do Grand Bazzar. A advogada já trabalhava para os Abdala, mas mesmo assim o ajudou a arrumar um defensor e ainda manteve um romance secreto com o presidiário.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) responderá que queria muito que o relacionamento desse certo e a elogiará, mas confessará: "Eu não tô sentindo o mesmo que você. Posso até me arrepender depois, mas tô fazendo aquilo que acho que tenho que fazer. Nesses dois anos, o que eu senti por você foi muito sincero".

A personagem de Fernanda Vasconcellos vai querer saber o que mudou e perguntará se ele se apaixonou por outra pessoa. Giovanni ficará em silêncio, e ela entenderá que foi isso. "Bruna, você sempre vai ser especial, continuará sendo uma grande amiga", dirá ele. Após essa frase, a advogada se revoltará e o mandará ir embora.

Resumo dos capítulos

Segunda, 26/10 (Capítulo 13)
Enéas desmascara Camila e a ofende. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor.

Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Nicolas deixa escapar para Tancinha que viu Apolo à noite com a vizinha. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.

Terça, 27/10 (Capítulo 14)
Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento.

Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Quarta, 28/10 (Capítulo 15)
Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo.

Quinta, 29/10 (Capítulo 16)
Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito.

Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Sexta, 30/10 (Capítulo 17)
Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar.

Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Sábado, 31/10 (Capítulo 18)
Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo.

Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 25 de novembro a 5 de dezembro

Quarta, 25/11 (Capítulo 39)
Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?