Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIGIENE?

Viih Tube menospreza escassez de água no BBB21: 'Não tomei banho e nem vou tomar'

Reprodução/Globoplay

Viih Tube aparece deitada usando roupa listrada em sofá no gramado do BBB21

Viih Tube na casa do BBB21; higiene da youtuber tem sido alvo de críticas no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 19h40

Alvo de comentários críticos à sua higiene recentemente, Viih Tube comemorou a escassez de água na casa do BBB21 nesta quinta-feira (4). "Não tomei banho e nem vou tomar", afirmou a youtuber, após ser alertada por Camilla de Lucas de que havia pouca água disponível no confinamento.

A influenciadora digial avisou a jovem, que estava tirando fotos com Thaís Braz e Projota no gramado: "Ô gente, eu vou falar: a água está pouca". Animada, a loira respondeu em ritmo musical: "Vou ficar sem banho! Tum, tá, tá, tum tum tá!".

"Não, é sério. Para a gente prestar atenção na água, porque esta quantidade que está aqui é a que estava de madrugada. E a gente ainda tem Prova do Líder e vai voltar", ressaltou Camilla, em tom de seriedade. Minutos depois, Projota reclamou sobre o clima abafado na casa, ao que foi acompanhado por Viih Tube: "Demais! Nossa, estou suando no sovaco".

Os hábitos de higiene da youtuber foram alvo de comentários irônicos de Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa e Carla Diaz durante a gravação do Podcast do Líder na última quarta-feira (3). Na ocasião, o trio sugeriu que a garota só toma banho na casa a cada três dias, mas consegue disfarçar o cheiro.

"Temos que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", disse Camilla. João completou: "Não à toa que Viih Tube recebe atenção da casa após ficar alguns dias sem banho. A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube".

Mais cedo nesta quinta-feira (4), viralizou nas redes sociais um vídeo em que a youtuber aparece distraída e usa seu dedo indicador para limpar meleca do nariz, colocando-o na boca em seguida. Assista ao momento abaixo.

Até mesmo os administradores do perfil de Viih Tube no Twitter brincaram sobre o desapreço da participante ao chuveiro. "A água da casa está acabando, e a Viih já mandou o recado: ela só não vai tomar banho hoje por esse motivo, tá bom, gente?". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.