Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FLAGRA

Em Haja Coração, Shirlei rejeita proposta indecente de Adônis: 'Você é burro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia (Shirlei) encara José Loreto (Adônis) com expressão de nojo em cena de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) vai se revoltar com Adônis (José Loreto) em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 4h00

Depois de ter seu segredo descoberto por Shirlei (Sabrina Petragia) em Haja Coração, Adônis (José Loreto) vai se oferecer para dar uns beijos na jovem em troca do silêncio dela. Apesar de já ter sido apaixonada pelo vizinho, a empregada vai se revoltar e rejeitar a proposta indecente. "Além de mau-caráter, você é burro", disparará ela na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22, a filha de Francesca (Marisa Orth) verá o rapaz falando sobre a falsa vida de rico que leva em um telefonema. "Por que você tá fazendo isso? Tá mentindo pra sua mãe", acusará a mocinha. O estudante insistirá que não é filho de Nair (Ana Carbatti).

"Ela é sua mãe, sim! Você é um ingrato. Você fica aí falando pra todo mundo que estuda, que vai pra faculdade, mas a verdade é que você gasta o dinheiro suado da dona Nair com aposta de cavalo, namoradinha", rebaterá a personagem de Sabrina Petraglia.

O irmão de Apolo (Malvino Salvador) vai insinuar que a vizinha está com ciúme dele. "Eu gostei muito de você, sim. Mas hoje eu sinto pena", afirmará a jovem. "Fica calma, eu não quero brigar. Já expliquei o que rolou. Eu não passei em uma matéria da faculdade, acabei perdendo o ano. Eu tive que voltar pro cursinho", explicará o namorado de Carmela (Chandelly Braz).

Cara de pau

"Para de mentir. Eu vi você falando que sua mãe tinha ido esquiar, você falou pros seus amigos que você é rico. Você tem vergonha da sua mãe. Por isso você chama a dona Nair de tia, porque ela é pobre", entenderá Shirlei. "Pelo amor de Deus, eu faço qualquer coisa. Eu saio com você, te dou uns beijos. Eu beijo bem pra caramba, pode perguntar pra Carmela. Só não conta nada pra ninguém", implorará o mentiroso.

"Como é que é? É isso mesmo que eu tô escutando? Você quer ficar comigo em troca do meu silêncio? Adônis, você é podre", se revoltará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). O personagem de José Loreto pedirá um tempo para a garota, pois precisa juntar dinheiro para devolver a quantia que Nair gastou com ele. "Não me entrega, por favor", continuará ele.

"Tá bom. Eu não vou contar nada pra ninguém. Eu não vou dizer nada porque, além de mau-caráter, você é burro. Sua família inteira dizendo que você vai se formar, achando que vai ter festa, formatura... Mas não vai demorar muito pra todo mundo descobrir que você é uma farsa", avisará a empregada de Felipe(Marcos Pitombo).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.