Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZICADO

Haja Coração: Após sofrer acidente, Apolo se perde na mata e é picado por cobra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apolo (Malvino Salvador) sofre encostado em uma árvore em cena de Haja Coração

Apolo (Malvino Salvador) ficará sem rumo na floresta nos próximos capítulos de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 18h00

A armação de Beto (João Baldasserini) para separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) será mais arrasadora do que o planejado em Haja Coração. Depois de ser dopado a mando do rival, o caminhoneiro perderá a hora de seu casamento, sofrerá um acidente e ainda acabará picado por uma cobra no meio da mata na novela das sete da Globo.

O publicitário passará de todos os limites em sua obsessão pela mocinha e colocará um prática um plano diabólico: dopar o rival para forjar um flagra de traição. Apolo será presa fácil, acabará desacordado na cama de uma golpista que fará imagens comprometedoras dele.

O vídeo será exibido na festa de casamento, quando Tancinha já estiver a caminho do altar. Carmela (Chandelly Braz) participará da armação e ficará satisfeita em ver a irmã arrasada diante dos convidados.

Em um hotel de beira de estrada, o personagem de Malvino Salvador acordará grogue e sairá desesperado para tentar chegar a tempo do casamento. "Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem", dirá, antes de ter um apagão ao volante.

Ele perderá o controle do caminhão e entrará em velocidade pela mata, até bater em uma árvore e ficar desacordado. Ao despertar, o noivo da feirante sairá em busca de ajuda, mas ficará cada vez mais perdido e entrará em desespero.

"Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?", lamentará. A feirante, a essa altura, terá visto o vídeo do flagra armado de Apolo na cama com outra mulher e sairá andando pelas ruas de São Paulo, vestida de noiva, no meio da chuva.

Encostado em uma árvore, desolado, Apolo será surpreendido e atacado por uma cobra, mas pegará o bicho e o arremessará longe. "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!", gritará, na sequência prevista para ir ao ar a partir do próximo sábado (2).

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.