Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PÉSSIMA CANTORIA

Haja Coração: Apolo banca o sertanejo, e momento The Voice vira pesadelo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Apolo (Malvino Salvador) olha assustado em cena de Haja Coração, novela da Globo

Apolo (Malvino Salvador) fará uma serenata para a protagonista, mas será rejeitado pela 'plateia'

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 18h00

Disposto a lutar pelo amor de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) bancará o sertanejo para fazer uma serenata à amada. Entretanto, o micão no estilo The Voice resultará em um pesadelo para a mocinha, que não vai virar sua cadeira para o caminhoneiro na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 10 de novembro, a feirante revelará à mãe que pode ter gostado de um beijo roubado por Beto (João Baldasserini). Desesperada, a protagonista ficará com vergonha de olhar nos olhos de Apolo, que decidirá cantar a música 10 Minutos Longe de Você, da ex-dupla sertaneja Victor & Leo.

A plenos pulmões, o motorista proclamará a canção romântica e acordará a vizinhança. "Que barulho é esse?", perguntará Francesca (Marisa Orth). "É a voz do Apolo. Minha Nossa Senhora Achiropita, é o Apolo fazendo serenata para mim", constatará Tancinha.

Apesar dos latidos de cachorros e do aviso de sua própria mãe, o aspirante a piloto de corrida continuará cantando, só que bem desafinado. "Meu filho, para com isso, pelo amor de Deus", implorará Nair (Ana Carbatti). "Apolo, para com isso! Você quer ganhar o troféu abacaxi, é? Olha que eu vou tacar ovo, hein, eu tô avisando!", ameaçará a dona Gracita (Eunice Bráulio).

"Dona Gracita, desculpa, isso aí é coisa de homem apaixonado", justificará a mãe de Apolo. "Eu quero dormir, eu tô com sono. E ele é desafinado", reclamará a idosa. O apaixonado continuará o showzinho ridículo, mas a feirante continuará estática dentro de casa. "Aparece, Tancinha!", pedirá ele.

Apolo mostrará que seu talento é dirigir mesmo

Dentro da casa dos Di Marino, os outros filhos de Francesca também reclamarão. "Tancinha, cala a boca do seu namorado que eu preciso dormir", mandará Carmela (Chandelly Braz). "Ainda se ele cantasse bem, mas o cara é péssimo!", criticará Giovanni (Jayme Matarazzo).

"Tancinha, você tem que fazer alguma coisa, ou ele vai acordar a vizinhança toda!", aconselhará a matriarca da família. "Eu não me posso falar com ele, mãe. Depois de tudo que aconteceu", argumentará a loira. 

Ao ver o desespero da filha, Francesca assumirá as rédeas da situação e dispensará Apolo de sua porta logo após o caminheiro quase ganhar um banho de água gelada de dona Gracita. "Não vou jogar ovo porque ovo tá caro", falará a senhora. "Que isso, dona Gracita! A senhora quer me afogar?", reclamará o péssimo cantor. "Pena que errei", lamentará a velha. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 27 de janeiro a 6 de fevereiro

Quarta, 27/1 (Capítulo 93)
Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?