Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS NOVE

Grazi Massafera é rejuvenescida para gravar acidente e parto em Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera; ela está posando para a foto com a mão levantada em direção a orelha e com cara sensual

Grazi Massafera: atriz gravou cenas como Débora em Travessia, próxima novela das nove da Globo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 11h45

Grazi Massafera ficou mais jovem em Travessia. A atriz foi rejuvenescida para gravar suas cenas na próxima novela das nove da Globo, prevista para estrear em outubro. Na trama de Gloria Perez, ela surgirá no início da história, como Débora. Grávida, a personagem vai sofrer um acidente de carro e morrer, antecipando a chegada do seu bebê ao mundo.

A sequência já foi gravada por Grazi, que contou com a ajuda da equipe de caracterização da emissora, já que a primeira fase do folhetim será ambientada nos anos 2000. Além do rejuvenescimento, a atriz precisou do apoio de uma dublê. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na novela, após o acidente e o parto, o bebê será encaminhado para um hospital público, ficando a cargo do médico Guerra (Humberto Martins), com quem Débora terá sido casada. Na segunda fase da trama, ao crescer, a personagem se chamará Chiara e será interpretado por Jade Picon

'Ajudinha' a Jade Picon

Grazi integra o elenco de Travessia já com o novo modelo de contrato da emissora. No folhetim, a atriz, que perdeu a exclusividade com a Globo há oito meses, volta a trabalhar com o diretor Mauro Mendonça Filho, com quem trabalhou em Negócio da China (2008), Verdades Secretas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Na trama, o nome de Grazi foi pensado para amenizar a rejeição do público --e da classe artística-- a Jade Picon, que saiu do BBB 22  e foi escalada para Travessia. A atriz que foi a vice-campeã do BBB 5 (2005) é um caso de sucesso saído do reality para a dramaturgia. Colocá-la como mãe da influenciadora digital seria uma forma de dar uma "ajudinha" à novata, sensibilizando parte do público.

Grazi também entrou na mira da Netflix e HBO Max. Ela está sendo cotada, inclusive, para viver a protagonista de Dona Beija, que segue em desenvolvimento pela produtora Floresta para a HBO Max. O convite para fazer a personagem vivida por Maitê Proença na novela da Manchete (1983-1999) quase azedou a negociação para a participação dela em Travessia.

Grazi começou a carreira como modelo e ganhou projeção nacional ao participar da 5ª edição do Big Brother Brasil. Estreou como atriz em Páginas da Vida (2006).


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.