Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Maria Beltrão entrega paixão por Marília Mendonça: 'Cantora espetacular'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Maria Beltrão no É de Casa; ela está sentada, de óculos, olhando para a câmera enquanto conversa com o público

Maria Beltrão na apresentação do É de Casa; jornalista chamou Marília Mendonça de "espetacular"

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 10h33

Maria Beltrão tem surpreendido o público desde que estreou no É de Casa. A jornalista, que chegou às manhãs de sábado da Globo para animar o programa, pagou de apaixonada por sofrência, neste sábado (23), e entregou ser fã de Marília Mendonça: "Cantora espetacular!", cravou a apresentadora durante homenagem da atração à sertaneja.

Na última sexta (22), se estivesse viva, Marília teria completado 27 anos de idade. A cantora morreu em novembro do ano passado, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Para marcar a data, a família dela lançou na quinta-feira (21) músicas inéditas de Marília, levando usuários da internet à loucura nas redes sociais.

O É de Casa exibiu, nesta manhã, a repercussão do lançamento e lembrou o telespectador sobre a ocasião de aniversário da cantora, com direito a um coro feito por fãs em homenagem a Marília. O programa mostrou também declarações feitas por outros artistas.

Ao comentar uma foto publicada por Maraisa, Maria Beltrão aproveitou e teceu elogios a Marília: "Cantora espetacular!", enalteceu a jornalista, que logo passou a bola para Talitha Morete, que exibiu uma homenagem de Luísa Sonza à sertaneja.

A sequência emocionou internautas, que, por meio das redes sociais, acompanharam e registraram o momento. "Sem saúde para ver a Maria falando da Marília, escreveu Ana Luísa no Twitter.

Apesar da simpatia dos apresentadores, alguns usuários da web não se convenceram. "O critério para entrar no É de Casa é ser um apresentador forçado gente?", questionou Mariane na mesma plataforma.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.