Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBBs

Jade Picon revela ter recebido apoio de Grazi Massafera para atuar: 'Admiração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Jade e Grazi Massafera

Jade Picon e Grazi Massafera em fotos no Instagram; as duas participaram do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 20h30

Jade Picon revelou ter recebido o apoio de Grazi Massafera após ser aprovada no teste para o elenco de Travessia, próxima novela das nove da Globo. A influenciadora digital, assim como Grazi, é ex-BBB e planeja seguir na carreira de atriz. "Eu já tinha uma admiração imensa por ela", declarou a irmã de Leo Picon.

Jade falou sobre o atual momento de sua vida e destacou que está feliz em poder realizar o sonho de atuar em entrevista ao site Hugo Gloss.

"Era algo que eu falava frequentemente lá dentro [do BBB], né? É muito bacana ver que se realizou. O convite para fazer o teste da novela das nove veio quando eu saí da casa. Eu tive um tempinho para me preparar e fiz o teste. Aí recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, de muita felicidade", pontuou.

No folhetim de Gloria Perez, a influenciadora atuará com veteranos, como Drica Moraes, Humberto Martins, Lucy Alves, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

"Eu sou a mais nova do elenco, tanto em experiência quanto em idade, e estou me sentindo muito bem acolhida. É, de fato, um espaço que eu me sinto muito bem acolhida, de verdade. Sinto que qualquer ajuda que eu precisar, qualquer coisa, eu vou ter suporte, sabe? Estou muito feliz, já fiz novas amizades, é um ciclo totalmente novo de pessoas para a minha convivência", comemorou ela.

Jade ainda revelou ter recebido o apoio de Grazi Massafera, que também é ex-BBB e interpretará sua mãe em Travessia:

A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nossa primeiro contato foi uma mensagem que ela enviou quando descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa poderia contar com ela.

"A gente se encontrou pessoalmente pela primeira vez esta semana agora, que estão rolando as preparações. Mas como eu ainda não tinha anunciado, nem nada, acabou que a gente não mostrou para ninguém nosso encontro, mas foi maravilhoso. Como falei, eu tenho uma admiração muito grande por ela e vai ser demais", completou.

Como adiantou o Notícias da TV, Jade viverá Chiara, a filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. A atriz mais velha, porém, só participará do início na novela --ela morrerá logo nos primeiros capítulos. É uma forma de diminuir a rejeição da estreante. A loira, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, "passará o bastão" para a colega no folhetim.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.