Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO DO STREAMING

HBO Max negocia para ter Grazi Massafera como principal estrela em 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera com um cabelo loiro e olhar sedutor para a câmera

Grazi Massafera: após deixar Globo, atriz está em negociações preliminares com a HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 13h48

Fora da Globo desde o fim de seu contrato exclusivo, em novembro, a atriz Grazi Massafera conversa com a HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, para ser a grande estrela do projeto de teleséries, como serão chamadas as novelas curtas da empresa norte-americana em 2022.

Esse seria o primeiro trabalho de Grazi fora da emissora que a transformou em atriz após o Big Brother Brasil. A artista trabalhou na líder de audiência entre 2005 e 2021.

O objetivo da HBO Max é que Grazi ajude a empresa não só com o seu talento na interpretação, que se consolidou nos últimos anos, mas também com seu prestígio e popularidade junto ao público.

O Notícias da TV conversou em sigilo com uma diretora envolvida nas conversas com a estrela. A executiva disse que as conversas estavam em "fase preliminar", mas afirmou que tanto Grazi quanto ela estão animadas com o andamento das negociações. A informação desse "namoro" foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco, do R7.

HBO Max 2022

Se assinar com a HBO Max, Grazi Massafera vai reencontrar Silvio de Abreu, que foi chefe de dramaturgia da Globo durante seis anos, além de autor de várias novelas de sucesso. Na HBO Max, Abreu será "showrunner", uma espécie de produtor-executivo dos projetos que serão realizados.

A HBO Max preferiu não usar o termo novelas e sim teleseries por causa da aceitação no mercado estrangeiro. Mas as produções terão cerca de 50 a 60 capítulos e linguagem bem parecida com tramas que hoje são produzidas em TV aberta pela Globo e Record, por exemplo.

Além de Silvio de Abreu, Grazi Massafera pode ser colega novamente de Monica Albuquerque e Joana Jacabe, que foram diretoras na Globo. Novos nomes que tiveram passagem marcante pela emissora também foram chamados. O objetivo é avançar nas contratações após as festas de fim de ano.

Grazi Massafera fez produções como Páginas da Vida (2006), Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010), Flor do Caribe (2013), Verdades Secretas (2015), A Lei do Amor (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Bom Sucesso (2019), seu último trabalho, que lhe rendeu elogios pelo papel da protagonista Paloma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.