Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARAGUAIA

Perla acusa ex-marido de agressão: 'Tinha que ficar calada e cantar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem mostra Perla paraguaia em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record

Perla (de costas) dá entrevista para a repórter Fabiana Oliveira, no Domingo Espetacular, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 21h01

A cantora Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, mais conhecida como Perla, ainda sofre com a relação supostamente abusiva que tinha com o ex-marido. A paraguaia relembrou o histórico de agressões que teria sofrido durante o casamento que durou mais de 20 anos. "Tinha que ficar calada e cantar", afirmou a artista de 68 anos.

Na entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a cantora deu mais detalhes sobre as consequências do comportamento agressivo do brasileiro com quem foi casada. "Ele me dava tapa na cara. São três operações na vista por causa de socos", disse. 

Segundo Perla, a relação abusiva ia além das agressões. Ela revelou que o ex-companheiro afastava as outras pessoas dela. "Meus fãs nunca me feriram, o que me marcou é ele que não deixava ninguém se aproximar. Fez de mim um robô."

Na conversa com a repórter Fabiana Oliveira, Perla ainda revelou que foi vítima de assédio na TV por dois profissionais. A entrevista completa vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (23). O programa começa às 19h45.

A paraguaia também falou sobre outro momento complicado de sua vida: a morte de sua irmã. "Difícil, mas missão cumprida. Eu não pensei que ela iria na frente, eu pedi pra ir no lugar dela", salientou a cantora.

Perla fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 com canções românticas, guarânias e boleros. Ela ficou conhecida no Brasil pela músicas Galopeira, Índia, Fernando e Pequenina, as duas últimas versões do grupo sueco Abba.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.