Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Grávida, Flávia pira com ameaça e medo de aborto em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Depois de retomar seu corpo, Flávia (Valentina Herszage) será ameaçada e temerá por gravidez

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 19h20

Flávia (Valentina Herszage) irá do céu ao inferno em questão de dias em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina ficará radiante ao descobrir que estará grávida de Guilherme (Mateus Solano), mas logo temerá pela vida de seu bebê graças a Roni (Felipe Abib). A jovem será ameaçada pelo bandido e ficará assustada com a possibilidade de sofrer um aborto caso ele a machuque na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), a troca de corpos será revertida pela Morte (A Maia), e Guilherme e Flávia, enfim, se entenderão. Tanto, que o médico levará a amada até sua família e anunciará para todos a gravidez dela.

Os pombinhos também reagendarão a data do casamento, depois do fiasco da primeira cerimônia, o que deixará Celina (Ana Lucia Torre) completamente desesperada. Entretanto, os apaixonados não estarão exatamente em um mar de rosas. 

Pouco depois de cantar com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra), que passará a tocar no bar de Gabriel (Caio Manhente), a filha de Juca será abordada por Roni. O vilão partirá para cima dela e a intimidará.

Flávia tremerá na base com a possibilidade de sua gravidez ser prejudicada, ou pior, interrompida, devido a alguma violência praticada pelo crápula. Felizmente para a personagem de Valentina Herszage, ela terá uma gestação saudável e dará à luz uma menina.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.