Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCIANA FERNANDES

Grávida, atriz se despede de A Dona do Pedaço após trair Maria da Paz

Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Luciana Fernandes caracterizada como a balconista Jenifer em cena da novela A Dona do Pedaço

Luciana Fernandes em cena como a Jenifer da novela das nove; ela deixará o folhetim em novembro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2019 - 17h00

Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá mais uma traição em A Dona do Pedaço. Descobrirá que Jenifer, a balconista interpretada por Luciana Fernandes, terá roubado suas novas receitas de bolo e entregado a Rael (Rafael Queiroz). Grávida de quatro meses, a atriz deixará o folhetim no início de novembro quando a sua personagem será demitida e decidirá voltar para o Nordeste.

Aos 22 anos, a artista anunciou a gestação no fim de agosto. Será o primeiro filho dela ao lado do namorado, o ator Thiago Molfi. O autor Walcyr Carrasco deixou um recado para ela no roteiro entregue ao elenco. "Aqui se encerra a participação de Luciana. Sua interpretação e talento deram mais brilho à novela", escreveu.

Na ficção, a responsável pela virada será Fabiana (Nathalia Dill). A vilã convencerá Rael a seduzir a ex-namorada para se apropriar das criações de Maria da Paz. A confeiteira não deixará barato e afrontará a rival. "Você fez Jenifer, que trabalha comigo há anos, roubar minhas receitas novas. Isso é jogo sujo", acusará.

A boleira também confrontará a funcionária e a colocará no olho da rua. Ainda exigirá que se afaste do justiceiro. "Você me traiu. Mesmo assim, eu fico preocupada. Onde esse homem vai te levar, onde?", questionará.

Envergonhada, Jenifer decidirá ir embora de São Paulo, mas não sem antes ter uma conversa séria com o pistoleiro. "Eu perdi tudo, Rael. Por sua culpa. Maria descobriu que eu fotografei as receitas de bolo e que dei para você", falará.

O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) oferecerá dinheiro para reparar o estrago, mas ela não aceitará. "E fiz muito mal em roubar as receitas, me arrependo muito. Mas agora, que adianta? Pensei muito, Rael, vou embora para Bahia, minha família é de lá", anunciará.

O justiceiro ainda implorará para que Jenifer não o deixe. "A gente não devia ter continuado depois que você tentou atirar na Maria da Paz. Fui louca. Voltei. Mas ela me abriu os olhos. Você me atirará no precipío", afirmará, o abandonando de vez.

Revoltado, Rael jurará vingança novamente. "Maria da Paz, mais uma na tua conta", dirá ele em cena que irá ao ar no dia 5 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.