Sem descanso

A Dona do Pedaço: Com a filha na miséria, Maria da Paz ganha nova inimiga; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) vai entrar na mira de outra vilã da trama em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO - Publicado em 09/09/2019, às 04h56

Depois de dar o troco em Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) ganhará uma nova inimiga à altura em A Dona do Pedaço. Fabiana (Nathalia Dill) apontará todas as suas armas para a boleira, que virará sua concorrente com uma nova confeitaria. A vilã vai comemorar ao encontrar uma forma de destruir o negócio da mocinha.

Assim que inaugurar, a loja de bolos de Maria da Paz começará a incomodar Fabiana, que ficará de olho na clientela da rival. A mocinha reagirá inconformada ao saber que a golpista colocou uma funcionária para roubar as receitas de sucesso.

"Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo", justificará a ex-noviça.

"Isso é jogo sujo", acusará a mãe de Josiane. "Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso", argumentará Fabiana, que voltará a propor que a mocinha vire sua empregada.

"Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego", oferecerá. "Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria... Só deixa seguir minha vida", pedirá a boleira.

A vilã, no entanto, declarará guerra. "Eu vou fechar sua confeitaria", ameaçará a malvada. "Não vai conseguir. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou", disparará Maria da Paz. "Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar", encerrará a golpista.

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar dívidas contra a rival nas próximas cenas de A Dona do Pedaço


Trunfo contra Maria da Paz

Em busca de uma forma de ferrar Maria da Paz, Fabiana se lembrará do motivo pelo qual ela passou a fábrica para o nome da filha. Ela consultará a funcionária Sueli (Samira Lochter) sobre o assunto.

"Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio [Anderson Di Rizzi] me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica", comentará a vilã.

"Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido", contará Sueli. "Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco", emendará a funcionária.

"Sabe se ela pagou o empréstimo?", perguntará a personagem de Nathalia Dill. "Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica", lembrará a informante.

"Ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria? Podem saber ou não saber. Mas se souberem... Com certeza... Ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz", planejará Fabiana, na cena que encerrará o capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook