BASEADO EM LIVRO
Divulgação/Netflix
Após ter atuação elogiada em Joias Brutas (2019), Adam Sandler está confirmado no elenco de novo drama da Netflix
Adam Sandler foi escalado para protagonizar a adaptação do livro The Spaceman of Bohemia (2017), novo drama produzido pela Netflix. A escolha do ator, mais conhecido por atuar em comédias, se deve ao bom trabalho realizado em Joias Brutas (2019), filme lançado pelo serviço do streaming e que teve apelo de crítica e público para uma indicação ao Oscar.
Escrito por Jaroslav Kalfar, o romance conta a história de um astronauta (personagem de Sandler) enviado ao outro lado da galáxia para investigar um antigo e misterioso pó. Quando se dá conta de que sua vida na Terra está em crise, ele pede socorro à única criatura capaz de ajudá-lo. O curioso é que se trata de um ser do início dos tempos escondido em sua nave.
Ainda sem título oficial, a adaptação terá o vencedor do Emmy Johan Renck (Chernobyl) na direção. Colby Day é o encarregado de escrever o roteiro.
"Enquanto preparamos nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais feliz ao encontrar em Adam [Sandler] o parceiro perfeito", disse Renck em comunicado à imprensa. "Agora, com o apoio da brilhante família da Netflix, eu estou profundamente empolgado em iniciar essa jornada.
As filmagens ainda não têm data para começar. Caso a pandemia de Covid-19 não atrapalhe os planos iniciais da plataforma, o lançamento do longa deve acontecer entre o final de 2021 e o início de 2022.
Relembre a atuação de Sandler no trailer de Joias Brutas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.