Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADO EM LIVRO

Em busca do Oscar, Adam Sandler vira astronauta em novo drama da Netflix

Divulgação/Netflix

Adam Sandler em cena do filme Joias Brutas (2019)

Após ter atuação elogiada em Joias Brutas (2019), Adam Sandler está confirmado no elenco de novo drama da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 18h51

Adam Sandler foi escalado para protagonizar a adaptação do livro The Spaceman of Bohemia (2017), novo drama produzido pela Netflix. A escolha do ator, mais conhecido por atuar em comédias, se deve ao bom trabalho realizado em Joias Brutas (2019), filme lançado pelo serviço do streaming e que teve apelo de crítica e público para uma indicação ao Oscar.

Escrito por Jaroslav Kalfar, o romance conta a história de um astronauta (personagem de Sandler) enviado ao outro lado da galáxia para investigar um antigo e misterioso pó. Quando se dá conta de que sua vida na Terra está em crise, ele pede socorro à única criatura capaz de ajudá-lo. O curioso é que se trata de um ser do início dos tempos escondido em sua nave.

Ainda sem título oficial, a adaptação terá o vencedor do Emmy Johan Renck (Chernobyl) na direção. Colby Day é o encarregado de escrever o roteiro.

"Enquanto preparamos nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais feliz ao encontrar em Adam [Sandler] o parceiro perfeito", disse Renck em comunicado à imprensa. "Agora, com o apoio da brilhante família da Netflix, eu estou profundamente empolgado em iniciar essa jornada.

As filmagens ainda não têm data para começar. Caso a pandemia de Covid-19 não atrapalhe os planos iniciais da plataforma, o lançamento do longa deve acontecer entre o final de 2021 e o início de 2022.

Relembre a atuação de Sandler no trailer de Joias Brutas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.