Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO JOGO

Mirella e Juliano acusam peões rivais de jogo sujo em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Mirella e Juliano Ceglia na área externa de A Fazenda 12

MC Mirella e Juliano Ceglia conversam em A Fazenda 12; peões acusaram rivais de jogo sujo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 17h33

Em A Fazenda 12, MC Mirella e Juliano Ceglia acusaram os peões aliados a Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira de jogo sujo no reality. Nesta segunda-feira (26), os parceiros de Biel relembraram a confusão após a Prova de Fogo e criticaram a estratégia dos seus rivais durante a formação da baia.

"Você vê como eles jogam? É assim que eles jogam", afirmou o fazendeiro da semana. "Muito sujo!", complementou a funkeira, e o jornalista esportivo concordou. No domingo (25), após Biel conquistar os poderes do lampião, Mirella, Jakelyne e Lipe foram enviados para a baia e, em acordo, puxaram Raissa Barbosa para a estadia sem privilégios.

Porém, o ex-MTV disse que a funkeira cogitou o nome de Tays Reis para o celeiro, uma informação negada pela ex-namorada de Dynho Alves -- o que provocou um desentendimento entre os peões.

"Não gostei muito da atitude dele [Lipe] ter falado, achei muito estratégico. Falar para a Tays que você citou o nome dela", opinou Ceglia. "É muita mentira! Isso pode queimar ele lá [fora], porque ele afirmou uma coisa que eu não fiz", ressaltou a MC.

"Ele está vendo que a Tays começou a se aproximar de você, da gente. Então, o que ele fez? Tentou tirar e deixar o bicho pegar", pontuou o jornalista. Em seguida, Mirella disse que sugeriu os nomes de Raissa e Lidi Lisboa para a baia.

"Ela [Lidi] jogou uns bagulhos na minha cara, me chamou de ardilosa, olha que louco. Não é nem certo ficar chamando ela de louca, é muito equivocada, sem-noção. Já falou 300 vezes: 'Quanto é a multa?' [caso desista da competição]", concluiu a morena.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.