Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Golpe na novela das nove: Quem roubou o dinheiro da joalheria Império?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Império: personagem está caracterizado como José Alfredo e olha com raiva para alguém fora do quadro

José Alfredo (Alexandre Nero) ganhará um novo inimigo em Império: identidade mascarada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 16h55

José Alfredo (Alexandre Nero) será passado para trás em Império. O comendador descobrirá que milhões de reais foram desviados da conta da joalheria e pedirá que Cristina (Leandra Leal) vá até a Suíça para desvendar o mistério. No banco, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) saberá que um tal de Fabrício Melgaço fez as retiradas. 

O estranho se tornará o novo inimigo do "homem de preto" nas cenas que irão ao ar em setembro na novela das nove. Com a conta zerada, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará enlouquecido.

Furioso, o protagonista dará uma missão para a filha de Eliane (Malu Galli): ir até a Suíça para encontrar o ladrão. Ela acatará o pedido e apertará os funcionários do banco. 

"É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizado", exclamará Cristina. 

A atendente explicará que qualquer um que tenha a senha da conta pode fazer as transações, e a loira exigirá ver as câmeras de segurança para desvendar a identidade do larápio.

A funcionária se negará a mostrar as imagens por conta do código de conduta da instituição, mas dará o "caminho das pedras":

Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas da Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço.

José Pedro está por trás do roubo 

Identidade falsa 

A verdadeiro rosto do personagem será conhecido apenas na última semana de Império. Lorraine (Dani Barros) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) é o ladrão ao ouvir uma conversa do empresário com Silviano (Othon Bastos). 

A fofoqueira contará tudo o que sabe para José Alfredo, e o protagonista invadirá o escritório do primogênito em busca de provas. Assim, pai e filho irão se enfrentar depois de anos de desentendimentos.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.