Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSAN HYPOLITO

Grávida, repórter da Record é assaltada e entra em pânico; veja vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Susan Hypolito em reportagem do Balanço Geral

Susan Hypolito em reportagem do Balanço Geral; jornalista foi assaltada na zona leste de São Paulo (SP)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 16h11

Grávida de cinco meses, a jornalista Susan Hypolito foi assaltada na zona leste de São Paulo (SP). Nesta quinta-feira (19), a repórter da Record comentou sobre o caso e disse que entrou em pânico na hora do crime. "Fiquei muito assustada", admitiu ela, que teve seu celular levado pelo criminoso.

"Na hora em que entrei na rua, tirei o celular do meu colo e coloquei no painel, com o endereço da minha casa. Fiz isso porque me senti perto de casa, não sei, aquela falsa sensação de segurança de quando estamos em um lugar que conhecemos. Coloquei o celular no painel e, de repente, houve um estrondo. Fiquei muito assustada na hora", contou Susan ao Balanço Geral SP.

Durante o desabafo para o apresentador Reinaldo Gottino, a repórter disse que sua mãe lhe acompanhava na hora do assalto, que ocorreu na segunda-feira (16). "Ela estava do lado do passageiro, foi um barulho muito grande. Os estilhaços [do vidro quebrado pelo assaltante] pegaram na roupa e na mão dela, que ficou com alguns machucados nos dedos. A minha perna, só vi muito depois que também tinha marcas dos estilhaços", detalhou.

Carro de Susan Hypolito danificado após assalto

"Entrei em pânico e parei o carro. Ele bateu mesmo, e conseguiu enfiar o braço, acho que [durou] dois segundos. Foi tão rápido que nem consigo lembrar direito. Um senhor que tem uma empresa lá na rua me ajudou e me acalmou. Minha mãe ficou muito nervosa também. Estou esperando um bebê e fiquei muito assustada. Depois, liguei para o meu marido, ele estava ao vivo na hora que liguei para ele", pontuou Susan, que é casada com o repórter da Globo Willian Kury.

No programa da Record, a jornalista contou que realizou um novo exame de ultrassom e que o bebê estava com o coração acelerado, por causa do susto do assalto. "Depois, ficou tudo bem. Registrei o boletim de ocorrência. Foi um momento de desespero, fiquei muito desesperada. Até ontem, me sentia muito assustada, meu coração começava a disparar. Agora estou melhor", concluiu ela.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.