Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Mirela Janis e Yugnir sofrem com 'maldição' do Power Couple e terminam noivado

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mirela Janis e Yugnir Ângelo em live do Power Couple Brasil 5

Mirela Janis e Yugnir Ângelo em live do Power Couple Brasil 5; casal terminou a relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 15h04
Atualizado em 19/8/2021 - 16h21

Mirela Janis e Yugnir Ângelo não são mais um casal. Os dois participaram do Power Couple Brasil 5, que acabou há menos de um mês, e já sofreram com a "maldição" do programa. O produtor havia pedido a bailarina em casamento dentro do confinamento, no Dia dos Namorados.

"Realmente, meu noivado chegou ao fim. Estou lendo que foi maldição do Power Couple. Não gente, simplesmente, o que o homem não fala, o espírito santo vai lá e mostra, e ele mostrou. Cansei de mentira, farra, tudo isso", desabafou Mirela nos Stories do Instagram.

No vídeo, a ruiva disse que terminou o relacionamento com a consciência tranquila. "Passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento. Já deu para uma coisa que não é recíproca. Nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou", alfinetou ela.

A ruiva estava afastada das redes sociais havia algumas semanas e tinha aparecido apenas para dizer que não estava bem e precisava de um tempo sozinha. Yugnir, por sua vez, desativou todas as suas redes sociais. Os dois foram os sextos eliminados do programa e retornaram para a final, em 23 de julho, sem qualquer sinal de crise no relacionamento.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Mirela e Yugnir terminam o namoro. Eles já haviam rompido duas vezes; em abril e setembro do ano passado. A relação sempre foi marcada por muitas crises de ciúme por parte da ex-MTV, que não gostava de ver o produtor sempre cercado por mulheres e armava barracos em eventos.

"Quem aqui que nunca voltou na merda de um relacionamento? Que acreditou de novo na pessoa? É o normal, só que agora já deu, chega! Acreditei na mudança. Não mudou? Abraços, beijos e é isso!", pontuou.

A Cremosinha e o Boyzinho, como eles mesmos se chamavam, foram o segundo casal da temporada a romper o relacionamento amoroso. Antes deles, Fernanda Medrado e Claytão já haviam se separado.

Confira o vídeo de Mirela Janis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.