Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO COM FEITICEIRO

Giovanna Antonelli revela história de poção misteriosa nas gravações de O Clone

REPRODUÇÃO/GLOBO

Giovanna Antonelli no estúdio do Encontro com Fátima Bernardes vestindo uma camisa branca e segurando o microfone com a mão direita. A atriz está sorrindo.

Giovanna Antonelli revelou lembrança das gravações de O Clone no Marrocos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 12h42

Para comemorar os 20 anos da novela O Clone, Giovanna Antonelli foi ao Encontro desta quinta-feira (7) e contou curiosidades dos bastidores da novela de Gloria Perez. Segundo a atriz, um "feiticeiro" a abordou durante as gravações no Marrocos e lhe ofereceu uma poção. "Ele fez uma poção para mim, colocou em um potinho dourado e falou: 'Você guarda isso até a hora da sua morte'. E eu tenho esse pote até hoje!", confessou.

"Sei lá que reza que o homem botou lá dentro, mas estou viva!", brincou Giovanna. Ela também exaltou a importância dos temas tratados no folhetim, como clonagem, uso de drogas e a cultura do oriente médio.

"Como a gente não tinha acesso à internet, a gente não entendia como era a cultura de outros povos. Hoje a gente 'dá um Google' e entende de tudo, mas antigamente a gente não tinha acesso a nada", afirmou a atriz.

Giovanna contou ainda que não gosta de dançar e que aprender a dança do ventre para interpretar Jade foi um desafio. "Eu ficava aqui no estúdio treinando de dez a 12 horas por dia durante uns dois meses", revelou ela a respeito da preparação para a novela.

Confira no vídeo abaixo a atriz ensinando o público a fazer o passo de dança icônico de sua personagem em O Clone.

Encontro com Gloria Perez

A atriz também se emocionou ao assistir a um vídeo gravado por Gloria Perez no qual ela agradece Giovanna por ter dado vida às suas personagens. "O nosso Clone está de volta 20 anos depois. Haja Coração! Giovanna deu vida a muitas das personagens que eu mais gostei de escrever", afirmou a escritora.

"É uma honra, eu falo pra Gloria que se ela escrever uma novela qualquer dia eu faço até árvore no seu cenário! Meu ídolo é a Gloria", afirmou a atriz emocionada com o depoimento da criadora de O Clone.

Confira o discurso completo no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.