Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM NOVO CLIENTE

Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo sadomasoquista em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz com expressão séria em cena como Angel em Verdades Secretas

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas; atriz usa dublê em cenas com sadomasoquismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 7h53

Camila Queiroz conta com a ajuda de uma dublê para gravar as cenas de sexo sadomasoquista em Verdades Secretas 2. Na continuação da história de Walcyr Carrasco, Angel terá as sequências quentes com Percy, um novo cliente interpretado por Gabriel Braga Nunes.

As cenas de sexo na trama são feitas com, no máximo, seis pessoas no estúdio. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intenção é que os atores fiquem à vontade durante o trabalho. As sequências são inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, conhecido  principalmente pela fotografia que mistura erotismo e escravidão.

Verdades Secretas 2 terá duas versões das cenas mais quentes: uma para o Globoplay e outra para a TV aberta. Algumas das sequências ousadas acontecerão em banheiros, na rua e em um estacionamento.

Além da personagem de Camila Queiroz, que vai se envolver ainda com Cristiano (Romulo Estrela), João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo também vão protagonizar várias cenas de sexo. Deborah Evelyn vai aparecer em situações picantes com o modelo João Gana.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay. A trama vai trazer Angel com o pé na lama após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), que deixará a mulher sem dinheiro e com um filho doente para criar. Desesperada, a protagonista voltará para a prostituição.

A personagem de Camila Queiroz ainda precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) a sangue frio. A filha do empresário vai contratar o detetive Cristiano para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.