Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEILTON RIBEIRO

Bailarino demitido da Super Dança dos Famosos desabafa: 'Não é fácil digerir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araujo de braços dados a Adeilton Ribeiro, com roupas coloridas

Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro na Super Dança dos Famosos; bailarino foi demitido da Globo

Adeilton Ribeiro voltou a se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (6) sobre sua demissão da Super Dança dos Famosos. O ex-parceiro de Viviane Araujo na competição classificou o caso como injustiça e rebateu algumas das falas da intérprete de Naná, em Império.

"A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido comigo na Super Dança dos Famosos. Só estou alinhando pra contar pra vocês, já que isso foi a público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião", escreveu o dançarino nos Stories do Instagram.

O rapaz voltou a se manifestar após Viviane Araujo ter rompido o silêncio depois da decisão da Globo de afastar o profissional e substituí-lo por Rodrigo Oliveira. A atriz usou suas redes sociais para comunicar que havia retomado os ensaios para disputar a repescagem, e aproveitou para rebater as acusações de estrelismo nos bastidores da competição.

"Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos. Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton", disse a atriz de Império.

Mas Adeilton Ribeiro parece não ter ficado satisfeito com as declarações e seguiu em seu desabafo. O dançarino ainda não expôs os motivos que geraram sua revolta, mas prometeu dar sua versão completa dos fatos assim que alinhar a comunicação com sua equipe.

"Não é fácil digerir tudo isso. Não deixarei isso silenciado, porque é preciso falar", desabafou em um vídeo. "Eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado. Eu não sou criança, eu preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo. Isso me magoou muito, mexeu muito com a minha vida pessoal e profissional", completou.

No último sábado (3), Adeilton revelou sua demissão da competição e disse que as notas 9,9 que ele e Viviane receberam foram cruciais para que ele perdesse a oportunidade de trabalho na Globo.

"Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. O 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?", disse na ocasião.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a saída de Adeilton Ribeiro da Super Dança dos Famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.