VEM AÍ

Globo escala Flávia Alessandra e Juliana Paiva para próxima novela das nove

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Flávia Alessandra em seus últimos trabalhos na TV; atrizes voltarão a ser colegas de novela - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Flávia Alessandra em seus últimos trabalhos na TV; atrizes voltarão a ser colegas de novela

GABRIEL VAQUER - Publicado em 13/04/2019, às 06h59

[Atualização: dias após a publicação deste texto, a Globo mudou a escalação e colocou Juliana Paiva e Flávia Alessandra em outra novela] 

A Globo reservou as atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra, recém-saída de O Sétimo Guardião, para o elenco de Amor de Mãe, novela que irá substituir A Dona do Pedaço no horário das 21h. Os papéis das duas atrizes ainda são mantidos em sigilo. Será a segunda vez em que Flávia e Juliana atuarão juntas. Em 2013, elas viveram mãe e filha na fracassada Além do Horizonte, novela de ficção científica exibida às 19h.

A reserva de atores é um procedimento comum na Globo. Agora, Flávia e Juliana só não participarão do folhetim se houver alguma mudança de última hora, o que vai depender de necessidades urgentes da dramaturgia da Globo.

Flávia estava no ar como a sensual Rita de Cássia na atual novela das nove, dividindo cenas com Milhem Cortaz, o delegado de calcinhas Machado. Já Juliana está de férias desde o encerramento de O Tempo Não Para, em janeiro. 

Amor de Mãe será a estreia de Manuela Dias, escritora elogiada de minisséries como Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2016), como autora solo de novelas. A direção da trama será de José Luiz Villamarim, parceiro de Manuela em Justiça. 

Casé e Marquezine

A novela terá a volta de Regina Casé como atriz em um grande papel. A ex-apresentadora do Esquenta viverá a personagem principal, uma mulher pobre que sai do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai.

Nos últimos anos, Regina se dedicou à apresentação. No entanto, foi premiada pela atuação no filme Que Horas Ela Volta?, de 2015. O último trabalho dela em uma novela completa foi As Filhas da Mãe (2001).

Amor de Mãe também pode contar com Bruna Marquezine. Ela ainda negocia com a Globo. Outros atores confirmados na produção são Taís Araújo, Murilo Benício, Adriana Esteves e Chay Suede.

O drama escrito por Manuela estava originalmente escalado para ir ao ar após a trama de Aguinaldo Silvia, mas Walcyr Carrasco furou a fila. Sua novela, A Dona do Pedaço, estreia em maio e já está sendo gravada.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 6 a 14/12

Sexta, 6/12 (Capítulo 11)
Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook