Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Garota Top Wave

Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) conseguirá ter um programa de TV e voltará a ser famosa em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) conseguirá ter um programa de TV e voltará a ser famosa em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 5h58

João (Rafael Vitti) terá uma ideia certeira para alavancar a carreira de Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90. Ele criará um programa de TV, contratará a ex-namorada para comandá-lo e levará o projeto até a PopTV --sem revelar que está por trás da ideia. A ex-Patotinha fará sucesso e ganhará o concurso para ser apresentadora do canal.

A PopTV abrirá inscrições do concurso Garota Top Wave, que terá o objetivo de lançar uma nova apresentadora, com uma boa ideia de programa televisivo. Assim que souber disso, João enxergará uma nova oportunidade de voltar à mídia. Ele criará um programa todo para Manu, pensando na espontaneidade dela.

Herculano (Humberto Martins) será o parceiro de João nessa empreitada. Ele convencerá Manu a fazer o piloto e dirigirá a atração. A garota irá conversar com pessoas na rua, falar sobre temas da atualidade e entrevistar famosos dentro de seu Fusca azul, daí o nome do programa: No Fusca Com Manu.

A mocinha se sairá bem e irá pessoalmente com Herculano entregar a fita com o piloto na PopTV. "Trazer a Manuzita, repaginada, aos 23 anos, vai chamar a atenção de todos os jovens desse país", falará o diretor. Mas eles não serão bem-recebidos. 

"Vocês enlouqueceram? A gente acabou de assistir uma entrevista exclusiva com a La Donna e vocês tão tratando a Manuzita do Patotinha do Barulho como se fosse um fenômeno, é isso mesmo?", questionará Vanessa (Camila Queiroz). "Se você me acha tão porcaria, não devia se sentir ameaçada...", rebaterá a personagem de Isabelle Drummond.

Quinzinho (Caio Paduan) vai apartar a discussão e pedirá para assistir à fita. O dono da PopTV, Álamo (Marcus Veras) e os playboys vão adorar o programa. "Completamente diferente de tudo que eu já vi! E você tem mesmo carisma, Manuela!", dirá Quinzinho. "Esse programa não tem o padrão PopTV", implicará Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Mas Quinzinho e Álamo já estarão decididos. "O programa pode funcionar. É diferente, é moderno... E essa ideia da Manuela, uma vendedora da loja alçada a estrela! Gente, isso é genial! Manuela, você é a nova garota Top Wave!", decretará o dono da loja de roupas, patrocinador do concurso.

Manu e Herculano começarão a se preparar para o lançamento oficial do programa na TV. As cenas estão previstas a irem ao ar no capítulo da próxima quarta (17) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.