Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após morte de Milu

O Sétimo Guardião: Paulo Miklos volta para infernizar Mirtes e faz beata ter recaída

Reprodução/TV Globo

Jurandir (Paulo Miklos) em cena da novela das nove; personagem desconfiará de carta psicografada - Reprodução/TV Globo

Jurandir (Paulo Miklos) em cena da novela das nove; personagem desconfiará de carta psicografada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2019 - 6h00

Após a morte de Milu (Zezé Polessa), Jurandir (Paulo Miklos) voltará para Serro Azul disposto a tornar a vida de Mirtes (Elizabeth Savala) um inferno. O beato de O Sétimo Guardião afirmará que ficará na cidade até casar a filha, Elisa (Giullia Buscacio), e ainda fará de tudo para impedir que a religiosa fique com o que era de sua amada.

A essa altura, a mãe de Aranha (Paulo Rocha) estará totalmente mudada, com uma pegada "paz e amor". Mas o autor Aguinaldo Silva indicou que a "nova" Mirtes terá uma recaída e soltará farpas após saber que padre Ramiro (Ailton Graça) não perdeu tempo para contar ao beato sobre a morte da mística.

"A porcaria do padre, bancando o fofoqueiro? Nunca se deve confiar num homem que usa saias", reclamará a personagem de Elizabeth Savala, num deslize. Em seguida, ela pedirá desculpas para a coruja empalhada Minerva. "Desculpe, Minerva querida. Sei que Milu jamais falaria algo assim. Finge que não ouviu nada!", dirá.

Na novela das nove da Globo, Mirtes ficará igual Milu após receber a visita do espírito da mística, que será assassinada na próxima semana.

Além de virar uma "bruxa do bem", com aparência leve e o jeito carinhoso no trato com as pessoas, Mirtes vai psicografar uma carta ditada pelo espírito de Milu, na qual ela é nomeada a única herdeira da guardiã morta.

Cara de pau

"Acho muito estranho a Milu nunca ter lhe contado sobre a nossa amizade, seu Jurandir. Já pra mim, ela sempre falou do amor de vocês. Dizia que ia durar pra sempre! Mas de repente o senhor teve um ataque de loucura e decidiu ir embora", mentirá Mirtes, na maior cara de pau.

Ele ficará uma fera e lembrará toda a intriga dela após a fofoca do Tarja Preta cair na boca do povo. "Fez um circo! Botou tanta pressão em mim e na Milu, que estragou tudo que a gente viveu de bonito! E agora, ela se foi pra sempre", lamentará Jurandir.

A "nova" Mirtes nem dará bola, dirá que nunca o aconselhou a fazer isso e que a decisão partiu única e exclusivamente do seu livre arbítrio. O personagem do ex-Titãs explicará que teve dois motivos para voltar.

Primeiro, por causa do casamento da filha. "E também pra botar em prantos limpos esse negócio da Milu ter passado tudo que tinha pro seu nome", avisará. Mirtes mostrará a carta, já com firma reconhecida em cartório. "Um absurdo isso! Tem algo de errado aí. E vou descobrir que maracutaia é essa", esbravejará Jurandir.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 27 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.