Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLUNA DANIEL CASTRO

Bruna Marquezine negocia para ser estrela da próxima novela das nove da Globo

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine em sua última novela na Globo, Deus Salve o Rei: trabalho no horizonte - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine em sua última novela na Globo, Deus Salve o Rei: trabalho no horizonte

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/2/2019 - 6h03
Atualizado em 14/2/2019 - 5h00

Cinco anos depois do fim de Em Família (2014), Bruna Marquezine deve voltar a fazer uma novela das nove. Ela negocia com a Globo para ser uma das protagonistas de Amor de Mãe (ex-Troia), da estreante Manuela Dias. O martelo deve ser batido nos próximos dias. O personagem reservado a Bruna é um segredo ainda guardado a sete chaves na emissora.

Quem já está confirmado em Amor de Mãe é Chay Suede, um dos poucos atores que se destacaram em Segundo Sol (2018). Ele se junta a Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício.

A trama principal da novela que entrará no lugar de Dias Felizes, a substituta de O Sétimo Guardião, será sobre uma mulher pobre (Regina Casé), mãe de quatro filhos, que vai ao Rio de Janeiro atrás de outro herdeiro, que fora vendido pelo próprio pai. 

Bruna Marquezine está fora do ar desde o fim de Deus Salve o Rei (2018). Com isso, ela descansará a imagem (na TV, e apenas na TV) durante um ano e meio.


MIGUEL FALABELLA DÁ RESPOSTA ATRAVESSADA PARA REPÓRTER

Vida de jornalista é sofrida, a gente sabe. Mas a dos famosos também não é fácil. Na segunda-feira (11), Roberto Justus fuzilou com os olhos uma repórter que perguntou o que ele achava da gravidez de Ticiane Pinheiro, sua ex-mulher, com quem tem uma filha, Rafa. Ontem (12), Miguel Falabella não perdoou um jornalista que confundiu Sai de Baixo com Toma Lá Dá Cá (clique no link para continuar lendo).


AMEAÇADO, BEM ESTAR TEM FILA DE ANUNCIANTES E GANHA SOBREVIDA

Ameaçado de sair do ar por causa da baixa competitividade no Ibope, o Bem Estar ganhou sobrevida na Globo. O programa está com fila de anunciantes interessados em fazer ações de merchandising. A primeira foi ao ar na última segunda (clique no link para continuar lendo).


EMISSORA DO FUTEBOL NÃO TEM ESPAÇO PARA PROGRAMAS ESPORTIVOS

A RedeTV! está toda orgulhosa de que é a emissora aberta que mais transmite jogos de futebol, agora que conquistou os direitos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano (ela já tinha os do Inglês). Mas a mesma RedeTV! é a que menos espaço dá para o jornalismo esportivo. Dedica apenas 30 minutos de sua programação semanal para informações sobre futebol, em seu único programa do segmento, o Bola na Rede, escondido nas madrugadas de domingo para segunda.

Ou seja, não há espaço para repercutir o que aconteceu na rodada ou divulgar as partidas que serão exibidas. Sua principal concorrente, a Band, tem três horas diárias de esporte na grade, com o Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Até a Record, com seu Esporte Fantástico nas manhãs de sábado, dá mais destaque ao noticiário esportivo.


Daniel Castro escreve sobre televisão desde a novela O Rei do Gado e só produz notas exclusivas. Esta coluna é experimental. Ainda não tem periodicidade definida --pode voltar amanhã...

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.