Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOU A REAL

No BBB21, Gilberto confronta Karol Conká: 'Acho que você vai sair'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira sem reação e Karol Conká séria

Gilberto Nogueira e Karol Conká no BBB21; economista confrontou cantora por atitudes na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 9h59

Gilberto Nogueira confrontou Karol Conká por causa do comportamento da cantora nBig Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (5), a integrante do Camarote disse que o economista quer indicá-la ao paredão porque acredita que ela estará na final do reality show da Globo. Surpreso, ele negou a afirmação e avisou: "Acho que você vai sair".

"Você vai votar em mim, sabe o por quê? Porque você me vê na final, é normal você querer votar em mim. Naquele dia, você comentou: 'Vejo você [na final]", comentou a paranaense, enquanto o pernambucano logo rebatia: "Não, de forma nenhuma. Tenho vontade de votar em você, mas é por um motivo que acho que você vai sair. Se votar em você, é porque acho que você vai sair!".

"Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar não. Quando a gente vota em uma pessoa, é porque a gente quer que a pessoa saia, a gente não sabe", complementou o integrante da Pipoca.

Minutos depois, em conversa entre Gil, Sarah Andrade e Lucas Penteado, a consultora de marketing digital alertou o parceiro para evitar embates com a rapper: "Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga, ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela".

"Ah, tudo bem. Cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava. Quando fui para a seletiva [do reality], disse assim: 'Se perceber alguma coisa, vou dizer e ponto. E dane-se!'. Me arrependi de não ter falado que a Kel [Kerline Cardoso] ia sair, eu sentia. E falei para todo mundo: 'Menti para Tiago Leifert, não minto de novo'", confessou o brother.

Em seguida, Gilberto relembrou a frase de Karol e questionou a amiga se agiu errado ao confrontar a artista. "Não, você tá certíssimo. Essa frase que ela falou é muita prepotência, é achar que alguém está vendo ela na final", respondeu a sister.

"Quando a gente entrou aqui, eu comentei isso para ela. Só que ela está com Deus na barriga. Ela acha que ela é a dona da verdade", concluiu o doutorando.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.