Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Thelma morre no fim de Amor de Mãe? Atriz grava dois desfechos para despistar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Thelma, personagem olha com desespero para alguém fora do quadro

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe: vilã da novela das nove poderá morrer de aneurisma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 11h56

O fim de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe é um dos momentos mais esperados na dramaturgia em 2021. Como a novela das nove teve que ser paralisada em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os espectadores só saberão o que vai acontecer com a vilã do folhetim de Manuela Dias no ano que vem. A atriz, no entanto, poderá gravar dois finais para manter o mistério. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, Adriana Esteves gravou uma sequência em que a vilã morre de aneurisma logo após praticar várias maldades. Nos próximos 23 capítulos da trama, a antagonista matará Jane (Isabel Teixeira), para que sua amiga não conte para Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é seu filho, e ainda se meterá em dois sequestros.

A mãe obcecada também sumirá com o filho de Camila (Jéssica Ellen) e manterá a personagem de Regina Casé em cativeiro logo depois de ela descobrir que Danilo é Domênico, seu filho perdido.

Porém, para manter o fator de curiosidade sobre o desfecho da trama, Adriana Esteves pode gravar um final alternativo em que Thelma aparece viva. Agora só resta saber se nessa linha do tempo a vilã pagará por todos os crimes que cometeu.

Mais mortes em Amor de Mãe 

Além da possibilidade de Thelma morrer de aneurisma no folhetim de Manuela Dias, outros dois personagens perderão a vida na nova leva de capítulos. Marconi (Douglas Silva) será morto no meio da tentativa de sequestro de Sandro (Humberto Carrão). Álvaro (Irandhir Santos) será o mandante do crime.

Belizário (Tuca Andrade) também subirá para o andar de cima (ou de baixo) em Amor de Mãe. Depois do bandidão muito aprontar no folhetim das nove, ele receberá uma passagem para o inferno de Penha (Clarissa Pinheiro). A nova "patroa do crime" matará o próprio marido.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.