Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITOS COLATERAIS

Fraca, Camila diz que está atrapalhando a vida de todos em Laços de Família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, como Camila, recebe a ajuda de Helena (Vera Fischer) no hospital em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) receberá ajuda de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 9h25

Camila (Carolina Dieckmann) iniciou o tratamento contra a leucemia em Laços de Família. A medicação tem deixado a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) debilitada, o que a faz precisar de ajuda para tudo. Incomodada com sua fraqueza, a estudante desabafará com Helena (Vera Fischer) e dirá que está atrapalhando a vida de todos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A quimioterapia fará com que a jovem perca as forças. Após tomar banho, Camila será levada para o quarto e caminhará com dificuldade. "Quero ficar encostada na cama. Não quero fazer nada", avisará ela.

A esteticista verá a filha abatida e a ajudará a deitar na cama. "Estou me sentindo tão indisposta hoje. Acho que não quero nem receber visita. Não quero ver ninguém", se queixará a moça.

Helena dirá que o mal-estar é efeito da medicação e afirmará que não deixará ninguém passar pela porta do quarto, o que fará a filha sorrir. Já acomodada, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) perguntará pelo marido, e a personagem de Vera Fischer avisará que ele passou no trabalho, mas que não demorará a chegar.

"E eu estou atrapalhando a vida de todo mundo. A sua, a do Edu", lamentará a jovem. "Não fala uma coisa dessas, meu amor. Você sabe que, para mim, você é a coisa mais preciosa do mundo", declarará Helena. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.