Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INSTATISFAÇÃO

Mutilada pela pandemia, Amor de Mãe vira decepção até para elenco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé caracterizada como Lurdes leva às mãos ao peito com expressão de sofrimento em cena de Amor de Mãe

A atriz Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe; folhetim voltará ao ar com menos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 15h21

Com rumos alterados por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a reta final de Amor de Mãe virou motivo de insatisfação entre o elenco. Com menos capítulos para concluir o folhetim, a autora Manuela Dias enfrentou a decepção dos atores em meio a uma das últimas reuniões antes da retomada das gravações da novela das nove.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, os intérpretes não esconderam o seu desapontamento da autora. Alguns, aliás, sequer pediram a palavra para lamentar as mudanças durante a videoconferência.

Em entrevista ao Notícias da TV, a roteirista revelou que vai incluir a crise sanitária na narrativa e, inclusive, alguns dos personagens podem se contaminar. A primeira expectativa da Globo era retomar as gravações na próxima segunda (3), sob um forte esquema de segurança e proteção, para voltar a exibir material inédito ainda em 2020.

A emissora, no entanto, voltou atrás e só exibirá os novos capítulos a partir de 2021, quando todos estiverem devidamente gravados. O canal carioca, aliás, contratou um laboratório para testar os artistas de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, cuja equipe também se prepara para retomar os trabalhos.

Manuela vai ter menos capítulos à disposição para encerrar a busca de Lurdes (Regina Casé) pelo seu filho Domênico. Ao todo, serão produzidos apenas mais 23 episódios, devido a um processo de produção mais demorado.

Cenas de beijo, por exemplo, terão de ser feitas com efeitos especiais, que levam tempo para ficarem prontos. Sequências simples, como duas pessoas conversando de perto, terão de ser feitas em duas etapas, uma com um ator de um lado e outra com o outro ator do outro lado.

Segundo executivos da Globo, não será mais possível gravar um capítulo de novela por dia, como acontecia anteriormente. Por isso, a reprise de A Força do Querer (2017) tapará o buraco deixado pela edição especial de  Fina Estampa.

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?