Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVEMBRO

Vera Fischer revela planos para comemorar seus 70 anos em 2021: 'Projeto ousado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vera Fischer em foto publicada no Instagram

Vera Fischer em foto publicada no Instagram; atriz comemorará 70 anos com vários projetos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 9h13

Prestes a completar 70 anos, Vera Fischer revelou seus planos para a comemoração em 2021. "Um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras", adiantou a protagonista da novela Laços de Família, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz pretende lançar seu quinto livro e uma coleção de joias.

A aniversariante do dia 27 de novembro colocou o trabalho em diversas áreas como seu foco neste ano, em que a sociedade ainda enfrenta a pandemia da Covid-19, que começou em 2020. 

"Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura", contou a veterana em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados", completou.

Sobre completar sete décadas, Vera ressaltou que está tranquila. "Eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades", avaliou a artista.

Mãe de Rafaela, atualmente com 40 anos, a atriz acredita que a protagonista Helena, de Laços de Família, não seja superprotetora com os herdeiros Camila (Carolina Dieckmann) e Fred (Luigi Baricelli). "Eu acho que ela é mãe (risos). Eu acho que dá para ser uma mãe dedicada, que faz tudo pelos filhos, e ainda estimular a independência deles", definiu a ex-funcionária da Globo. 

Vera Fischer também falou que não possui tantos pretendentes como sua personagem, que se envolve com Edu (Reynaldo Gianecchini), Miguel (Tony Ramos) e Pedro (José Mayer) ao longo da trama escrita por Manoel Carlos. 

"Na vida real, não é bem assim, não (risos)! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também", concluiu ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.