Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL ELETRIZANTE

Amor de Mãe: Saiba como será a cena da prisão de Thelma após sequestro e fuga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com expressão de ódio, em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe: desfecho de vilã pode ser a prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 8h26

O final de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe será digno de filme de ação. O desfecho da personagem contará com o sequestro de um bebê, a fuga da policia e sua prisão. Com os trabalhos interrompidos por causa da pandemia, as gravações terminaram em novembro de 2020, e a trama está prevista para voltar a ser exibida no horário nobre da Globo em março deste ano.

Com muito mistério em torno do final de sua personagem, Adriana Esteves gravou as cenas decisivas da novela de Manuela Dias em que será presa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thelma sequestrará o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) e se esconderá em um hotel.

O delegado responsável pelo caso, que será interpretado por Bruce Gomlevsky, ficará ao lado do casal monitorando tudo, até conseguir localizar a sequestradora. Assim que for encontrada, a criança será libertada e a vilã presa.

Nos últimos capítulos, Thelma também raptará Lurdes (Regina Casé) para impedir que ela conte para Danilo, que ele na verdade é Domênico, seu filho desaparecido. Mas a babá conseguirá escapar e revelará tudo ao rapaz.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.