Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMYRES HIRTZ

Ex de Nego Di, do BBB21, afirma que foi 'traída várias vezes' no relacionamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tamyres Hirtz encarando Nego Di durante evento

Nego Di e Tamyres Hirtz; ex-mulher do participante do BBB21 disse que foi traída durante relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 9h00

Tamyres Hirtz, ex-mulher de Nego Di, afirmou que foi "traída várias vezes" pelo comediante enquanto eles estavam juntos. Nesta sexta-feira (5), após o participante do Big Brother Brasil 21 se declarar para a amada, a psicóloga comentou sobre o relacionamento e explicou que não deu esperanças para o confinado sobre um possível retorno após o reality.

"Nós éramos muito amigos antes de começar a namorar. Então, eu já conhecia ele muito bem, e ele a mim. Engravidei no início do relacionamento, foi difícil. O que ele construiu e o que eu construí contou com a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam. Fui traída várias vezes", explicou ela.

Em entrevista para o jornal Extra, Tamyres contou que Nego foi o seu primeiro namorado e que, mesmo com as traições, a relação de amizade e a família formada pelo ex-casal junto com o filho Tyler, de cinco anos, nunca foi abalada.

Eles estão separados há dois anos, e a empresária destacou o cuidado paterno do brother: "Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto". Ela também disse que não viu a declaração de amor feita pelo ex-aliado de Lucas Penteado na casa, mas avisou que não ficou surpresa com a atitude.

"Antes dele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho. Conversamos muito, e ele disse que iria me provar que havia mudado e que sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família. Não dei esperança [sobre uma reconciliação]. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou...", ponderou.

Agora, caso Nego Di se envolva com alguma sister no reality, Tamyres não ficará surpresa com o ex-companheiro. "Muitas vezes ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros, e ele tem a vida dele", disse a psicóloga.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.