Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

No retorno de Amor de Mãe, Lídia e Magno pegam Covid-19 e engatam romance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Malu Galli (à esquerda) e Juliano Cazarré (à direita) como os personagens Lídia e Magno, respectivamente, na novela Amor de Mãe, da Globo

Lídia (Malu Galli, à esq.) se envolverá com Magno (Juliano Cazarré) na segunda fase da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 9h38

No retorno de Amor de Mãe, previsto para 2021, Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) pegarão a Covid-19 e engatarão um romance improvável em plena pandemia, que será retratada na novela das nove da Globo. A alcoólatra em recuperação se apaixonará pelo ex-namorado de Betina (Isis Valverde) no último mês da trama de Manuela Dias.

A doença do novo casal será apenas mencionada, já que o enredo focará no relacionamento da ricaça com o frentista. Ele se aproximará da dondoca após fazer reparos na mansão da ex-mulher de Raul (Murilo Benício). As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Para fazer a gravação das cenas com segurança, Malu Galli e Juliano Cazarré ficaram isolados em um quarto de hotel por alguns dias, realizaram a testagem para o novo coronavírus e foram liberados. Os atores gravaram mais de 20 sequências de uma vez só para otimizar a produção. 

Para colocar em prática o esquema com protocolo de medidas de prevenção, a emissora chegou a bloquear a academia do hotel onde está hospedando os atores perto dos Estúdios Globo, além de ter alugado um andar inteiro apenas para alocar os funcionários. Cada um fica isolado no seu quarto e recebe as refeições em embalagens devidamente higienizadas.

Os trabalhos estão sendo divididos por núcleos, gravando o maior número de cenas possível de uma vez. As cenas decisivas da reta final da novela deverão ficar agendadas para outubro. Nos estúdios, o elenco só tira a máscara instantes antes de iniciar a cena.

Os personagens reaparecerão já em plena pandemia, vivendo a fase inicial da Covid-19 no Brasil, quando as medidas de prevenção nas ruas eram mais rígidas e cheias de restrições. A novela escrita por Manuela Dias terá apenas quatro semanas de exibição quando voltar ao ar no ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.