Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTROLE TOTAL

Globo adia início de Cara e Coragem e boicota vida social de atores da trama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira com um cabelo louro e com olhar sedutor para a câmera

Paolla Oliveira será a protagonista de Cara e Coragem: novela começará a ser gravada na Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 15h58

A Globo teve que alterar o planejamento das gravações da próxima novela das sete, Cara e Coragem. A data inicial foi adiada por alguns dias por casos positivos de Covid-19 na equipe e em alguns nomes do elenco. Orientações mais rígidas foram dadas para produtores, atores e atrizes enquanto a situação estiver mais grave. 

Inicialmente previstas para o início da segunda quinzena deste mês, as primeiras cenas serão rodadas a partir da primeira semana de fevereiro, no dia 7. As locações já foram definidas no Rio de Janeiro. A equipe que vai participar dos primeiros trabalhos pessoalmente será bem reduzida que o normal --somente pessoas essenciais. 

Segundo apurou o Notícias da TV, cenas em que os atores não precisam fazer nada presencial, como gravações em cima de imagens ou fotos de divulgação, não precisarão estar nos Estúdios Globo. Tudo isso será feito na casa das estrelas da emissora, mediante combinação com a produção da novela. 

Ainda sobre as gravações das cenas, o esquema adotado será o mesmo feito em Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor!, com escalonamento. Ou seja, os trabalhos vão acontecer à medida que os atores estejam disponíveis e com a Covid-19 mais controlada --atualmente, os casos cresceram graças à variante ômicron.

A produção da Globo também fez orientações de cuidados para todos, a fim de impedir o máximo de dificuldade neste momento. A emissora orientou que pessoas primordiais para os trabalhos façam sua parte e evitem festas e aglomerações, bem como fiquem mais resguardados em sua residência até que os trabalhos estejam um pouco mais avançados. 

Se nenhuma alteração ocorrer como houve com Pantanal, Cara e Coragem irá ao ar a partir de 13 de maio. Além de Paolla Oliveira, que está fora das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), o elenco contará com Taís Araujo, Carmo Dalla Vecchia, Marcelo Serrado, Bruno Fagundes, Cláudia Di Moura, André Luiz Frambach e Fabrício Boliveira, entre outros.

O folhetim contará a história de Pat (Paolla) e Moa (Serrado). O casal se junta após o assassinato da empresária Clarice (Taís Araujo). O crime norteará o folhetim, e a massoterapeuta Anita (Taís) será uma das chaves para solucionar o mistério. A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à empresária.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.