Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Marcelo Serrado encara dieta e malhação para viver dublê em Cara & Coragem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Serrado sorri sentado em camarim

Marcelo Serrado interpretará dublê de cenas de ação na novela das sete Cara & Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 10h16

Aos 54 anos, Marcelo Serrado tem encarado uma rotina de dieta, malhação e aulas de tênis para viver um dublê de cenas de ação em Cara & Coragem, novela das sete que substituirá a inédita Quanto Mais Vida, Melhor. O folhetim de Claudia Souto deve estrear em maio de 2022.

No ar como o trapaceiro Malagueta na reprise de Pega Pega, também de autoria de Claudia Souto, o ator entregou como tem se preparado para o próximo personagem: "A [gravação da] novela foi adiada para janeiro. No fim do ano a coisa começa a ficar ainda mais disciplinada. Estou fazendo regime, malhando... Jogo tênis direto, três vezes por semana. Sou aficionado por esporte".

"Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente", contou Serrado em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, o ator fará par romântico com Paolla Oliveira. Os personagens dos dois trabalharão como dublês. "Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas... É uma atriz e tanto", elogiou ele. 

Protagonistas da história, os dois vão ter um envolvimento profissional e amoroso. A personagem de Paolla será casada com o cartunista vivido por Carmo Dalla Vecchia. Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê.

O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o papel de "dono de casa" ficará por conta do ator, que ficou mais conhecido pelo público por atuar em papéis de figuras misteriosas e taciturnas. 

Paolla, por sua vez, integra o time de mocinhos formado ainda por Luiz André Frambach. Eles vão abrir uma empresa de dublês que, entre os clientes, atenderá uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muita dor de cabeça ao grupo, especialmente para a protagonista da produção. Também estão no elenco Mel Lisboa e Taís Araujo, que interpretará duas personagens.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.