Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 2 de março

DIVULGAÇÃO/RECORD

Fito Benicase e Paulo Goulart Filho em cena caracterizados como personagens de folhetim bíblico

Hasabia (Fito Benicase) contará toda a verdade para Sharur (Paulo Goulart Filho) em cena de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, terça-feira (2), na Record:

Os reféns são trocados. Os amoritas saem dos esconderijos e surpreende a todos. Após a troca de reféns, Hod chama pelo rei e fala da proximidade entre o general Gurik e a rainha. As pessoas na cidade correm desesperadas. Danina bebe a poção feita pela feiticeira. Abisali se surpreende ao ver a cidade devastada. Danina começa a passar mal. Os amoritas avançam para o palácio.

Harã se assusta ao chegar no local. Terá luta com um invasor. Os amoritas invadem o palácio. A rainha Enlila surpreende os invasores. A taberna é invadida. Desesperado, Hasabia diz toda a verdade para Sharur. Morabi chora de desespero.

Aya se assusta com o estado da filha. O rei e o general lutam contra os invasores. Aya tenta salvar o bebê de Danina. Ekur encara Dov. Terá e Amat encontram Harã, mas se deparam com um invasor. Lamassi pede Iafa em casamento.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 16 a 23 de abril

Sexta, 16/4 (Capítulo 64)
Aat força a barriga para também entrar em trabalho de parto. Sarai fica feliz em ter ajudado as duas rainhas. Gate é condenado a morte pelo assassinato de Abubakar. Sarai implora pela vida de Gate. Dois ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?