Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Gênesis: Kamesha dá volta por cima e prova inocência; Saiba quem matou Amarilis

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Kizi Vaz caracterizada como Kamesha em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; acusada de traição, nobre começará a limpar sua barra na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 21h00

Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter matado Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. O general revelará que a princesa foi vítima de um trágico acidente. "O erro do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do normal e infelizmente sua irmã bebeu", explicará o militar na novela bíblica da Record.

A nobre caiu em desgraça com Sheshi (Fernando Pavão) depois que a cunhada encontrou uma perna de pardal, um dos símbolos de seu rival Apepi, em meio de seus pertences.

O faraó vai poupá-la de ser julgada publicamente e jogada aos crocodilos do Nilo, mas não terá outra escolha a não ser enviá-la para o exílio na Núbia. Deprimido, ele se entregará de vez à bebida para esquecer a traição no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Uma reviravolta, porém, surpreenderá o personagem de Fernando Pavãonas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27). Potifar chegará esbaforido na sala do trono para avisar o monarca sobre uma detalhe que passou batido durante as primeiras apurações:

Sinto muito, soberano. Eu fiz uma extensa investigação, mas a conclusão é a que eu já suspeitava. O erro foi do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do vinho normal e, infelizmente, a sua irmã bebeu.

Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis

Kamesha é vilã em Gênesis?

Sheshi não acreditará nas palavras do braço direito. "Então não foi um atentado contra minha vida? Então Amarilis teve que pagar pela estupidez de um servo?", gritará o fidalgo, ao atirar uma taça contra a parede. "Esse padeiro merecia um fim pior do que a forca", acrescentará.

"O senhor precisa de mais alguma coisa, soberano?", questionará Potifar. "Tem notícias da Núbia?", emendará ele. "A segunda esposa real chegou bem. Está sendo bem cuidada, como o soberano ordenou", arrematará o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas