Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALESSANDRA AMBROSIO

Namorada de Alex em Verdades Secretas, top model sofreu para poder gravar novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Ambrosio faz carão em cena de Verdades Secretas; ela usa um vestido de alça preto e brincos de argola

A top model Alessandra Ambrosio em cena como a Samia de Verdades Secretas: agenda lotada

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 6h15

Uma das modelos mais bem pagas do mundo, Alessandra Ambrosio decidiu expandir seu portfólio com uma participação em Verdades Secretas (2015). Na novela das onze atualmente reprisada pela Globo, a top viveu Samia, namorada de Alex (Rodrigo Lombardi) que acabava chutada depois de o empresário criar uma fixação por Angel (Camila Queiroz). Para conciliar sua carreira internacional com as gravações da trama, a então garota-propaganda da Victoria's Secret teve de batalhar.

"Meus agentes e a Globo sofreram bastante para bolar uma logística que desse para eu conciliar tudo", contou a modelo à reportagem na época do lançamento original da novela.

Por causa da agenda lotada, Alessandra não teve muitas cenas como Samia --a personagem vai reaparecer na novela de Walcyr Carrasco nesta terça (21) e, na sexta-feira (24), já receberá a notícia de que o relacionamento com Alex terá chegado ao fim. Depois, ela ainda engatará uma aproximação com Fanny (Marieta Severo) para tentar arruinar o empresário, mas nada sério sairá disso.

O convite para atuar em Verdades Secretas partiu do diretor, Mauro Mendonça Filho, e foi prontamente aceito. "Uma oportunidade desse tamanho não se pode recusar, né? É algo que não tem preço", valorizou ela. Alessandra também chegou a fazer uma preparação com Sergio Penna --que trabalhou com todo o elenco da novela.

"Eu não me considero atriz, sou uma modelo e levo a atuação como uma nova experiência. É uma porta que se abre, e eu decidi atravessá-la. Até para a minha carreira de modelo, isso só vem a acrescentar", resumiu.

Tanto na exibição original quanto na reprise, a intérprete de Samia recebeu algumas críticas nas redes sociais por não estar no mesmo nível de atuação de colegas de elenco, como Marieta Severo ou Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional pelo papel da drogada Larissa.

Alessandra, porém, não se abalou com os haters. "Pode acontecer [de receber críticas]? Claro que pode. Mas, se eu não tentar, nunca vou saber como poderia ter sido", rebateu ela, que se mostrou tranquila com os pontos negativos de estar na TV. "Vivo um dia de cada vez. É uma grande experiência, uma coisa nova em minha vida e estou curtindo todos os momentos."

Com o fim da novela, porém, a top model não investiu muito mais na carreira de atriz. Fez uma ponta em Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras (2016) e viveu a mulher do personagem de Mark Wahlberg na comédia Pai em Dose Dupla 2 (2017). Na TV, apenas aparições como jurada convidada de reality shows.

Verdades Secretas 2

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.