Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPADA OU INOCENTE?

Em Gênesis, Kamesha paga o pato pela morte de Amarilis: 'Vou ser executada?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Kizi Vaz segura uma criança no colo como a Kamesha enquanto olha em desespero para Fernando Pavão, o Sheshi, de costas em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; nobre sofrerá um castigo pior do que a morte na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 21h00

A morte de Amarilis (Marianna Alexandre) vai cair na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima da mulher e duvidará de sua fidelidade ao descobrir que a irmã encontrou em seus pertences uma pena de pardal --símbolo do rival Apepi (ator não divulgado). "Eu vou ser condenada e em seguida executada?", questionará ela na novela bíblica da Record.

A princesa do Egito revelará a sua desconfiança sobre a cunhada a Potifar (Val Perré) antes de ser vítima de uma queima de arquivo. Em um descuido, ela cairá dura no chão depois de virar uma taça de vinho envenenado.

A personagem de Marianna Alexandre morrerá nos braços de Sheshi que, em um acesso de raiva, mandará enforcar os cozinheiros responsáveis por servir o malfadado jantar à sua família.

Em busca de um culpado, o faraó vai pressionar Potifar até ouvir uma confissão nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (21). "Tudo indica que a única pessoa que tem essa resposta é a segunda esposa real", disparará o general.

Sheshi não pensará duas vezes antes de confrontar Kamesha pela suposta traição. "Por que você está fazendo isso comigo? Eu não tenho culpa de nada, você sabe disso. Foi a Merianat [Sâmia Abreu], não foi? Foi ela que colocou essas coisas na sua cabeça", acusará a jovem.

Amarilis (Marianna Alexandre) na produção bíblica

Kamesha é vilã em Gênesis?

O monarca interpretado por Fernando Pavão não vai se render ao jogo de sedução de Kamesha, que se jogará aos prantos em seus braços:

Merianat não tem nada a ver com isso. Foi nas suas coisas que a mensagem foi encontrada. Apepi, ou seja lá quem for, te avisando sobre o ataque. Eu não quero acreditar que você seja uma traidora. Então, começa a falar, porque as evidências mostram o contrário. 

A nobre voltará a esfregar o passado na cara do companheiro para sensibilizá-lo. "Eu fiz de tudo por você, eu sempre te apoiei. Estive do seu lado nos piores momentos da sua vida e, agora, você me acusa de querer te matar. É isso mesmo?", reclamará.

"E o que você quer que eu pense?", perguntará o fidalgo. "Que está havendo um engano, que a mulher que te ama nunca faria isso com você. Qualquer um, menos ela", insistirá ela.

Merianat (Samia Abreu) na novela da Record

Quem matou Amarilis?

Às lágrimas, Kamesha perceberá que Sheshi já não acredita mais em suas palavras. "Você vai me enviar para julgamento. Eu vou ser condenada e em seguida executada? Não é isso?", perguntará ela, ao encarar o marido nos olhos. "Não", surpreenderá o soberano.

A personagem de Kizi Vaz se entregará à esperança e vai comemorar a sua "absolvição" antes da hora:

Então você realmente acredita em mim? Eu sabia, meu amor. No fundo, você sempre soube que eu não tenho culpa de nada. Mas, de certa forma, eu até entendo a sua reação. Está tudo bem, eu te perdoo.

Sheshi então vai complementar a sua resposta. "Você não vai ser executada, Kamesha. Você vai ser exilado para a Núbia", revelará o soberano no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.