Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Cleo é vítima de empresa que vende remédios para emagrecer: 'Não tomo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo está com o cabelo solto e maquiada

Cleo contou que foi vítima de uma empresa de remédios para emagrecer e fez alerta para seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 21h00

Cleo usou as redes sociais para contar que foi vítima de uma empresa de medicamentos para emagrecer. Na noite desta quinta-feira (15), a atriz alertou aos seguidores que sua imagem está sendo usada de forma indevida. "Eu não tomo esses remédios", afirmou. 

"Meus, Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar e estão usando a minha imagem, indevidamente. Eu não tomo esses remédios e nem estou fazendo propaganda", alertou a irmã de Fiuk, que não disse o nome da empresa.

Em 2019, após receber diversos ataques e mensagens de ódio por ter engordado 20 kg, a cantora revelou ter compulsão alimentar. "Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções... Parece um pesadelo", disse ela, em entrevista ao Fantástico. 

No ano passado, depois de lutar contra o distúrbio alimentar,  a atriz iniciou um processo de emagrecimento, com dieta e exercício, e passou a dividir a nova rotina com os seguidores. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.