Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORAH SECCO

Seminua, atriz rouba a cena e ofusca revelação de final de Salve-se Quem Puder

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco faz uma expressão sexy em foto publicada em seu Instagram; ela usa blusa preta e cabeços soltos e bagunçados

Deborah Secco em foto publicada no Instagram; atriz fez live da cama, só de camiseta e calcinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 21h26
Atualizado em 15/7/2021 - 22h21

Deborah Secco, a Alexia de Salve-se Quem Puder, chamou mais a atenção do que revelações sobre o final do folhetim em uma live na noite desta quinta-feira (15). Daniel Ortiz, autor da novela das sete, reuniu as mocinhas para falar dos desfechos da história, que irá ao ar nesta sexta-feira (16), na Globo.

A atriz, que está nos Estados Unidos com a família, entrou da cama, usando uma camiseta branca e já revelou de cara que não mostraria mais que a parte superior do seu corpo porque estava sem roupa na parte de baixo. "Mostrei minha calcinha", brincou a atriz ao virar o celular rapidamente para suas pernas para provar que falava a verdade. 

A transmissão ao vivo contou com aproximadamente 20 mil pessoas ansiosas para saber os desfechos. Entre as revelações feitas por Ortiz, fora a rasgação de seda típica desses bate-papos virtuais entre colegas de trabalho, está a de que o último capítulo ficou muito grande e teve 15 minutos cortados na edição. "Uma pena", contou o roteirista.

Ele lamentou não poder mostrar uma sequência em que Petra (Bruna Guerin) assumiria que sumiu com os ratos dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). Ele também falou que uma cena emocionante das mães das três mocinhas agradecendo Ermelinda (Grace Gianoukas) por cuidar de suas filhas teve de ser "limada" do capítulo final.

"Não deu pra gravar a cena das mães agradecendo a Ermelinda pq no dia a pandemia piorou e os protocolos ficaram mais rígidos", contou o autor.

Desfechos secretos

Toda a conversa criou muita expectativa sobre com quem Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ficarão. O novelista disse que teve muita dúvida e toda hora mudava de opinião, mas uma hora teve de decidir.

"A vantagem é que eu e Vitória vimos todos os finais, prêmio de consolação", disse Ortiz, arrancando um grito da intérprete da decoradora. "A gente nunca tinha falado isso para o público", comentou a atriz.

Ortiz tem os finais em seu celular. "Quero guardar essas cenas pra mim. Quem vier me visitar, eu mostro", provocou o novelista. Vitória e Juliana gravaram dois finais, e somente um deles de cada uma vai ao ar. Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigos Simas) disputam a mexicana até os 45 minutos do segundo tempo. Alan e Rafael (Bruno Ferrari) também estão no páreo por Kyra.

"O Téo fica com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna, e o Alejandro tem uma surpresa se não ficar com a Luna", disse o escritor. "Ele fica com a Bel, né?", soltou Vitória.

Confira a live com as mocinhas de Salve-se Quem Puder, que teve a participação do autor Daniel Ortiz, do diretor artístico Fred Mayrink, Grace Gianoukas e Murilo Rosa:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.