Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINHAGEM DE JESUS

Gênesis: Deus envia 'anjo' para virar a vida de Judá e Muriel do avesso; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Rhaisa Batista como Muriel à esquerda e o ator Thiago Rodrigues como Judá à esquerda em cena de Gênesis

Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues) em Gênesis; casamento vai ser sacudido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 21h00

Deus (Flávio Galvão) mostrará para Judá (Thiago Rodrigues) que escreve certo por linhas tortas em Gênesis. O todo-poderoso enviará Tamar (Juliana Xavier, na fase adulta) para virar do avesso a vida do hebreu, que vive um casamento cheio de altos e baixos com Muriel (Rhaisa Batista). O irmão de José (Juliano Laham) se envolverá com a jovem. A partir da nova relação, ele vai dar continuidade à linhagem de Jesus (Dudu Azevedo).

O rapaz é um dos filhos de Lia (Ingra Lyberato), que foi perseguida por Lúcifer (Igor Rickli) na sexta fase da novela bíblica da Record. O príncipe das trevas usou Raquel (Giselle Tigre) para confundir a cabeça de Israel (Petrônio Gontijo) e, assim, atrapalhar a vinda do Messias.

Apesar da torcida nas redes sociais, o público compreenderá que Muriel não é a mulher escolhida por Deus para Judá. Além de sofrer com o alcoolismo do marido, ela também cortará um dobrado com a má índole de Er (Thiago Marques, na fase adulta) e Onã (Caio Vegati, na fase adulta). 

A personagem de Rhaisa Batista, entretanto, vai ser usada pelo todo-poderoso para dar continuidade aos seus planos nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (4)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ela se encantará por Tamar à primeira vista, que chegará à sua casa ainda criança trazida por Shamash (ator não divulgado). "Foi muito difícil quando eu perdi minha mulher, mas minha maior preocupação é minha filha. Uma menina precisa da mãe", explicará o comerciante.

BLAD MENEGHEL/RECORD

Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis

Quem é Tamar em Gênesis?

Judá se oferecerá para receber a menina por alguns dias enquanto o parceiro de negócios reorganiza a vida após a perda familiar. "O que você precisar, Shamash, pode contar com a gente. Se precisar deixar Tamar aqui...", sugerirá o irmão de José, antes de ser interrompido pela companheira. "Eu ia amar ficar com ela por um tempo", disparará Muriel

"Muito obrigado. De verdade. Pode ser que eu precise mesmo. Sabe como é, né? Os meus outros filhos são rapazes. Eu me viro com eles, mas essas coisas de menina, eu não entendo muito bem", explicará o pecuarista. "Vai ser um prazer", insistirá a dona de casa.

"É, amigo, vai ser difícil separar a minha mulher da sua filha", comentará o personagem de Thiago Rodrigues, ao oferecer um brinde em homenagem aos visitantes.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.